Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.


Posts Recomendados

Os passos lá do site da mordida de sorte ñ está mas os msm dps que vc coloca o nº de cel aparece outra página pra vc colocar o nº do seu celular.

 

cara tenta faze assim:

troca o n° bota um dah tim tipo 5481549638

qualquer n° dah tim

tenta varias vezes q pra min sempre deu certo

 

Musashi;3895076']Desculpe interromper' date=' mas, voce devia hospedar em algum outro site pois, quem mora em outros paises, assim como eu, nao tem surveys, estou morando no Japao e quase todos os sites de surveys nao tem nenhum survey no meu pais, entao e isso. Espero que compreenda, Desde ja, Grato.[/color']

 

cara gostaria de te ajudar mas nao sei fazer isso mas se alguem fizer pesso q me comoniq q eu posto ae para vc.

 

Aque ta dando problema mano aparece.

Hack Tool Detected.

 

toda vez q aparece isso tu entra na pasta da z8games/crossfire e apaga oq tem dentro dah pasta report e tenta denovo ate funfar.

 

ai galera.. ja usei mto mas muuito mesmo, a tempos.. mas ta dando blocked no ip.. pelo menos aqui comigo... so pode ser.

nao uso outro. e tomei pau na conta boa, ate 5 dezembro !!! conferi no site da z8 e la aparece a data final do block

 

ixiii cara se foi por report tu se ferrou a primeira vez e ban e reset de acc e na segunda esquese q permanent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Cara Para De Copiar Os Topicos Do Crie o Seu Mesmo Topico Noob

Algun Mod Da [x]Closed - Aki

 

Meu Avatar:d0ca633.png

 

Meta:25805950.png

 

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

 

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

 

 

primeiro mano eu q fiz esse topico inteiro demorei muito e deu mo trabalho.

segundo: se vc veio aq com o objetivo de dizer q eu copiei o topico de alguem vc tem q ter uma prova concreta ou a sua acusaçao nao tera funfamento.

entao mano nao vem falar merda aq.

se vc nao quer nada desse topico nao atrapalha quem quer

se vc tah com inveja pq nao sabe fazer ou queria postar e eu jah postei pode dar um ctrl C e um ctrl V pois logo fecharao.

obrigado por perder seu tempo postando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha.ck mal organisado muito conplicado se for pra posta um hack desse nem poste vlw (mais funfo)

 

quer baixar? baixa nao quer? tem quem quer!

 

Fabianohill

podi me passa seu msn

ts ou skype ?

presizando mt de voc aqi manoo

vlw abrasos

 

[email protected]

 

manow esse hack funfa no cf eternia ?

 

nao testei.

mas pode testar nao tem nem virus nao custa nada neh, vai q funfe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha.ck mal organisado muito conplicado se for pra posta um hack desse nem poste vlw (mais funfo)

 

L O L você não intendeu não quer dizer que ta mal organizado, esta bem organizado, se você não consegue fazer não bote a culpa em cima dos outros

 

 

Obrigado~

 

e quem usa wireless?e quando não apareçe a survey ?[/font]

 

Eu uso Wireless e dá normal D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.