Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Guia]Up Ragnarok Online Renovação


dudupvi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats, estou aqui para ajudar, em que locais upar do 1 até o 99

 

Então Vamos la!

 

Do 1~8

Campo de Treinamento

images?q=tbn:ANd9GcQuK7M7TcFYh4Zv3EMeeilKt83dfFjlml0AVbK4gyXddANgKqM&t=1

 

8~20

Esporo

pay_fild08.jpg

 

 

20~32

Pé Grande

pay_fild07.gif

 

32~48

Guerreiro Orc // Senhora Orc

gef_fild10.gif

 

48~68

Hode

moc_fild17.gif

 

68~75

Petite Voador

gef_fild08.gif

 

75~82

Petite(um mapa acima de Petite Voador)

gef_fild06.gif

 

82~88

Roween

ra_fild08_b.gif

 

88~92

Vento da Colina

ra_fild04_b.gif

 

92~99

Kobold

ra_fild05.gif

 

 

Galera tomara que eu tenha ajudado vocês todos!!!

 

Se ajudei Agradeça ^^:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ta mt show, só tem 2 detalhes:

1: nao dá pra ir vento da colina no 88 sem equips específicos, um sacer e 50+ de dex (sei por experiencia propria, meu kina agi só comesso a sola lá a partid do 90, com equips da campal e muitas pots)

2: esses mapas tão todos lotados, vc saberia d alguma alternativa para eles?

 

obs: sei q o set campal todo aumenta o dano d mostros nao humanoides, eu tirei a capa e botei otra com poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 1° de tudo muito Obrigado pelo o elogio ^^

E assim, você disse que só começou a solar Vento da Colina no 90 é eles é obvio que são bem fortinhos mais a intenção é a seguinte:Ja que esses mapas são cheios é bom upar com party de killer ate chegar em kobold chegando la voce tenq upar com party que moba e mata upa bem rapido assim ja resetei 3 contas fazendo isso... tomara que tenha respondido sua pergunta, Grato.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico, mas tenho uma duvida em relaçao aos itens

eu nao possuo item nenhum, a nao ser os itens de quest do grupo éden avançados

comecei a jogar tem 2 semanas, tenho um mercenario lv 73, upando em petite voador

eles raramente me acertam, meu merc é critical

logo, com essa build e itens eu ainda posso upar nos lugares determinado por vc? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc traçou uma linha e eu achei legal, realmente seguindo dai da p c rebornar em dois dias, experiencia em meu "projeto atual". A idéia foi muito boa, mas dá pra melhorar a partir de agora, neh? Colocar imagens, nomes de mapas, dar mais opções. Por exemplo, estamos em uma semana com pvp ativo em Mvp's Warps... hode está inviável porque tem mto player com problema de auto confiança, sabe que não te derrota em uma woe, mas fica t impedido de upar seus novos chars... Outra boa sugestão e colocar o drop dos monsters indicados por vc,,, C precisar de uma ajuda manda pm^^. Levou um tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sujestão minha..

 

do 95~99 nos Magmarings upa di boa tbm...

 

meus 4 terceira classe cruzaram por la.. e eu upei Fast...:beijo:[/color][/size]

o tenso é que lá é muito mais lotado e nem com pt de killer você consegue upar direito (a menos que seje uma pt só de LK/RK e WL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente upa depois da renovação ficou totalmente diferente de antigamente. Eu não sabia onde upar, nossa cara vlw + creio que ficar Esporos ate o 20 demora um pouco...

 

Eu estava procurando onde upar meu Mercador lvl 12 (só pra venda XD niguem vive sem zeny) e ganhei menos de 7% de exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tenso é que lá é muito mais lotado e nem com pt de killer você consegue upar direito (a menos que seje uma pt só de LK/RK e WL [/color][/size][/font]

 

É bem aconselhavel upar em Magmarings de Madrugada tem poucas pessoas e da para upar " solo " da muito exp...

 

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @dudupvi• não vim criticar nem reclamar do seu tópico,só queria,(caso vc ache q tbm seria melhor)que vc desse uma pequena mudada nos locais de up q eu acho q seriam bem melhor;seguinte:

 

32~50:guerreiro ork

 

50~70:hode

 

70~82:harpia

 

82~88:roween

 

Daí pra frente oq vc escreveu,acho q ficaria bem melhor mas lembrese,é só uma sugestão!

 

Ajudei? Agradeça, e deixe uma pessoa feliz 8Ð

 

ah é vai levar meus thanks otimo tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.