Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem conhece algo parecido?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava lendo holy avenger, pra quem não conhece é uma hq nacional muito boa.

queria saber se tem algum mangá anime ou algo do tipo, sei que não vou achar uma tão parecida por se tratar de um mundo feito só para a hq e existem muitas revistas e livros só de explicação do mundo de arton bom, personagens e etc é uma história bem original, acho que quem entende de rpg vai entender oque eu to procurando pois dessa hq saiu o sistema 3d&t que é um sistema de rpg bem viajado baseado em animes.

 

Eu queria alguma coisa que seja mais ou menos como aquela hq que a história seja medieval com monstros mitológicos acho meio impossivel achar isso mais custa nada tentar achar algo do tipo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas o que você ta querendo é anime ou mangá?

Como não to manjando muito sobre mangá, posso te recomendar alguns animes que podem te entreter:

 

Druaga no Tou

Como já foi citado, chega bem próximo do que você quer.

 

Record of the Lodoss War: Bem RPG, tendo como principais um grupo composto por arqueiras, espadachins, magos, etc... O único problema é que ele é bem antigo, então tem um visual bem ultrapassado, se é que me entende. Mas nada que te impeça de ver.

 

Fate Stay Night : Não é medieval, e nem tem muitos monstros, mas se você curte anime com estilo RPG, pode assistir tranquilão que você vai gostar. Tem uma das histórias mais originais e interessantes que já vi, se passa no presente, mas as pessoas podem invocar heróis épicos como Rei arthur, hércules, etc para participar de uma "guerra" pelo cálice sagrado, sendo que cada herói tem uma classe. Visual do anime muito lindo também.

 

Ragnarok: Nem acredito que to recomendando isso. Tem o estilo do jogo, só que animado, com classes, poderes, monstros, etc... exatamente como você quer. Mas esse anime eu cito como meio polêmico. Se você joga ragnarok, assiste que é legalzinho. Se não joga mas curte muito jogos de RPG, assista, mas não espere nada muito significante. Do contrário, passe longe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas o que você ta querendo é anime ou mangá?

Como não to manjando muito sobre mangá, posso te recomendar alguns animes que podem te entreter:[/color]

[/font][/center][/size][/b]

 

Druaga no Tou

Como já foi citado, chega bem próximo do que você quer.

 

Record of the Lodoss War: Bem RPG, tendo como principais um grupo composto por arqueiras, espadachins, magos, etc... O único problema é que ele é bem antigo, então tem um visual bem ultrapassado, se é que me entende. Mas nada que te impeça de ver.

 

Fate Stay Night : Não é medieval, e nem tem muitos monstros, mas se você curte anime com estilo RPG, pode assistir tranquilão que você vai gostar. Tem uma das histórias mais originais e interessantes que já vi, se passa no presente, mas as pessoas podem invocar heróis épicos como Rei arthur, hércules, etc para participar de uma "guerra" pelo cálice sagrado, sendo que cada herói tem uma classe. Visual do anime muito lindo também.

 

Ragnarok: Nem acredito que to recomendando isso. Tem o estilo do jogo, só que animado, com classes, poderes, monstros, etc... exatamente como você quer. Mas esse anime eu cito como meio polêmico. Se você joga ragnarok, assiste que é legalzinho. Se não joga mas curte muito jogos de RPG, assista, mas não espere nada muito significante. Do contrário, passe longe !

 

Esqueceu

Final Fantasy tbm é Rpg e pode ser medieval e tem mto monstros mesmo os caras podem invocarem Summons ou Espers(Versão XII) é mto legal vale apena ver!

 

Ta ae um Trailer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

poxa vida pessoal deixa o cara.Mano você nao deve ler o que eu vou falar porque ja foi banido mais...hentai eu um estilo de anime destinado ao publico masculino adulto.como essa area e e nas outras a rapaziada e menor de idade... eu soube que isso traz ate traumas psicologicos para uma pessoa que não pode ver coisas do tipo por isso existe sensuras em algumas coisas que passam na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.