War_ROck. 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Compatibilidade Windows 7 Windows xp Windows Vista Screen Shot Funções 1º Chams Satelite = Vé O Inimigo Por Traiz Da Parede 2º Sem Carregar = Carrega a Arma e Uma Veloçidade Extrema! 3º Invisivel = Fica Invisivel Podendo Matar Quem Quiser Sem Ser Visto 4º Speed Hacker = Corre Rapido 5º Super Pulo = Pula Altamente 6º Voar = Voa Enquanto Joga 7º Sem Coiçe = Sem Recoil Nao Treme a Arma 8º Sem Propagação = Sem Tremer as Balas 9º Pick Up Hack = Pega a Distançia 10º Nomes Inimigos = Apareçe O Nome dos Inimigos Como Revenger 11º Sem Neblina = Tira a Neblina Do Game 12º Brilho Calor = Voçê Fica Com Um Brilho Para Identificar Melhor 13º Parede De Vidro = Paredes De Vidro 14º Weapon Ranger = Mata a Distançia 15º Super Bullet = Vara a Bala Pela Parede 16º Mira Central (CrosHair) = Fica Uma Mira No Meio Da Tela Do Game Nova Cor (CYAN) 17º Brilho Total = Bota O Brilho Do Game No Maximo 18º Predication = Tira o Lag Do Game 19º Sem Tremer = não Treme a Mira da Arma e As Balas Vão Centralizadas 20º Sem Efeitos = Tira Todo o Efeito do Game 21º Modo Skeleton = Todos Os Inimigos e Parçeiros Viram esqueletos 22º Sem Arma = Fica Sem Arma 23º Show FPS = Mostra Seu Frames Por Second 24º Mundo De arame = Tudo Fica De Arame 25º Player De Armame = Player Fica Igual a Arame 26º Traçar Balas = Mostra o Rastro Das Balas 27º Cursor Unlook = Bloqueia o Cursor para Ficar Central 28º Virtual Jump (Até) = Salta uma Distançia Alta 29º Habilitar Light = Retira e Habilita a Luz Do Game 30º Suicide = Se Mata 31º Statisticas = Mostra a Statisticas Do Jogador 32º Show Breath = Mostra o Rastro Das Balas De Cor Diferente 33º DrawBox = Deixa o Menu em Formato Quadrado Ao Dar ALT+Tab 34º Modo windowns = Deixa o Jogo Em Modo Janela Ao Dar ALT+TAB Tutorial 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Injetores ''recomendados'' Web Cheats Utilities [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Perx Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Soluções para Disconect ''DC'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECE AE ;D Duvidas?ADD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustocalado 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 boM TOPICO:inocente::nice::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Funciona Vlw otimo topico Upem meus pets:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantheduel12 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 bom topido mais as dll que estao mais procurando e as tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlythm 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Hack ta funfando, brigadão !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguinho102 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 mano eh a primeira vez q eu uso hack entom da pra explicar detalhadamente como eh ponho pra injetar a dll e talz la no CA pq eu fiz tudo oq vc mandou mas no injetor web cheats utilities n funfo kuando eu apertei insert. AJUDA AI PF!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracuteam 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 testando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zraphaelz 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol55lollol55lol 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_ROck. 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 lol55lollol55lol Dc =/ Esta ai no topico a solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroosantoos 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Maniin TOmeii Dc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤ΐµ¢åš¤ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 muito bom parabeens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_ROck. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cara eu ja colokei a soluçao para disconect Maniin TOmeii Dc Eu estou tentando ajudar isso é um flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Gente por favor para de flood, agradecimentos também é flood por isso a WebCheats tem o botão de "agradecer" então se gosto só agradeça. Se você gostou do tópico não precisa dizer "bom tópico está de parabéns!" só agradeça gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 os modos de arame e esqueleto me dão vantagem no que??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chip61 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aqui ele funfa mais quando vai entrar no jogo tipo snow valey ele sai do game por que faz o ca travar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olá, sou novo neste ramo de hacks da sessão Combat Arms, e queria uma ajudinha aqui... Eu baixei o pacote disponibilizado no tópico (FLY V1.9 Trial.dll), mas ao o executar, meu Windows abriu uma janela dizendo "Este arquivo não tem nenhum programa associado a ele para realizar esta ação. Instale um programa, ou, caso já exista um instalado, crie uma associação no painel de controle Programas Padrão.", e eu não entendi muito bem o recado (rs), espero que possam me ajudar. Att! :smiley: Edição (04/05/2011): Acabei de tentar refazer o download do arquivo dos hacks, mas o tal erro continua acontecendo. Algum user experiente no assunto poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celix 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 :yes:bom hacker o pessoal disse q funfa e nem tem nenhum virus leva meu thanks:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melinho01 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeu0 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Parabéns bom tópico com cores imagem hack 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmsjhou1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 ta dando dc essa bosta tira isso:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_ROck. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 ta dando dc essa bosta tira isso Seu noob aprende a usa hack se nao gosto baxa a bola e rala é melhor pra vc fica de boa ae noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Parabens pelo hacker man, interface bonita, grande variedades de hacks e tópico organizado e com cores e imagens. Parabens mesmo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados