Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprendendo a Usar M32 -Lança Granadas


marco60
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz galera , hoje vou ensinar , a como usar o Lança granadas do Cabin Fever que aparece no inicio 13/20 , ou 13/15 round , veja a imagem de como é a m32 , IN game , e Visualisando ela .:

M32.jpg-720x540.jpg

 

In game :

0.jpg

 

1º - Por que Muitos morrem ao usar ela no Jogo??

 

R: Porque ela não é 1 RPG , e sim um lançador de granadas .

 

2º - Então Como faço para Usa-la , sem me matar , rapidamente ?

 

R: Para matar mire para cima , e veja se vai chegar ao alvo , mirando para cima em uma distância rasoavél , para não errar , e gastar muitos tiros .

 

3º - Mas uso muitas balas ,e acabo não matando muitos , como mato mais sem gastar muita bala ?

 

R: Isso é Simples , tenha em mãos uma MG , e na mochila a M32 , e Quando você ver uma boa quantia de Zumbis use-a , aconselho a não usar dentro de casa , pois morre muito fácil.

 

4º - E então , que lugar devo usar :

 

R: Use dentro de casa , as vezes , mas , em distância , fique nos balcôes e se 1 zumbi tiver no porao mire em direção ao porão e atire , tome cuidado com seus Parceiros não entrarem na frente , você pode morrer.Use , fora de casa , é mais seguro , mas se 1 zumbi tiver em sua frente bem perto , não usa , pois você irá se matar .

 

5º - E quantos tiros mato o Zumbi azul , conhecido como Tanker ou Nexemis?

 

R: Olha , é mais ou menos de 4 a 7 tiros , pois ele é muito forte , dependendo de que maneira os Parceiros de você o fuzilaram .

 

6º - E a femea , quantos tiros?

 

R: de 1 a 2 tiros .

 

7º Vale a Pena pegar o Napalm , ou minigun pela M32 (Napalm 17/20 , minigun 20/20 , rounds)?

 

R: Para mim não , m32 mata vários zumbis com 1 tiro , miinigun , e napalm em varios , mas napalm pode se fazer 50 combos , mas tem tempos , é aconselhável , usar 1 mochila de 2 slots , para pegar m32 , napall ou minigun.

 

8º - E se eu morrer com m32 , por que 1 zumbi me mato , o que devo fazer?

 

R: Digite em CAPSLOCK , no Chat assim : "M32 NO CHAO" , e fale o Lugar , se alguem conseguir pegar pego , se você tiver medalha , reviva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.