Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero usar hack mas não consigo! ajuda aki!


-Danilo.
 Compartilhar

Pergunta

Quero usar hack, já baixei o injetor Web Cheats Utilities v3.0, a dll msm assim não consigo. Alguém pode me passar um link de uma dll e um injetor sem vírus?Tenta me passar um tutorial. Por Favor me AJUDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, o Web Cheats Utilities Injector 3.0 é um dos melhores e mais recomendados, e não tem vírus. Continue utilizando-o, e verifique se o executou como Administrador.

Para fazer isso, basta clicar com o botão direito no arquivo/atalho do Injetor e selecionar a opção Administrador com um escudo do lado esquerdo.

Caso já tenha feito isso e continue ocorrendo o erro, verifique se escreveu "Engine.exe" no processo corretamente, e selecionou o arquivo do hack direito.

 

Espero ter ajudado! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso msm q o ai de cima flo:yes: o injector eu uso da Wc mais é o 1.0 e 2.0 u.u nunca deu erro em hackeras a não ser Dc se vc usar vista ou 7 execute como adm ;D se for Xp ou Seven não sei oq aconteceu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.