krathos01 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Pessoal estou com um problema no team speak hack,depois de uns 30 min de uso eu levo dc no ca. aparece uma janela escrita: The connection with server has ended. Alguem sabe resolver o problema desde já agradeço!!!!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iurygaga 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · desisntala e instala o CA !! Sou fan desse cara Não sei colocar Foto uahsuashaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cherecuda2 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · ii seu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigo0901 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · aff ta patched nao adianta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xunda001 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · o hacker ja era, tem procurar outro hack atualizado e istalar!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iurygaga 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · cherecuda se vc estiver falando de mim ii seu noob!primeiro olha a data do meu post e dps vem falar eu postei dia 03/03/09 qnd o TS tava funfando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
krathos01 0
Pessoal estou com um problema no team speak hack,depois de uns 30 min de uso eu levo dc no ca.
aparece uma janela escrita: The connection with server has ended.
Alguem sabe resolver o problema desde já agradeço!!!!!!.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados