Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Onehit-HpFull-4xforça e+] Kernel Trainer v1.2.1 [04/05/2011]

Posts Recomendados

cara diz a senha aee pq tah dificil emcontra na comunidade eu jah participei + não da certo '

tah dando erro '

D:

@ gabriel10m

Se e loco não tem senha nemhuma ..kkk to usando esse hacker aki não precisa fazer loguin nem por senha ..aquilo la e so pra se cadastra no forum ..mais nao precisa ..kkkk

Trolador msm ...champs :yes:

@gabriel10m : Que comunidade ? apenas baixei faço seu cadastro no executavel e pronto.

NÃO FUNCIONA AQUI... EU ABRO ELE CERTINHO E TENDO DAR LOGIN MAIS N APARECE NADA... AI TENDO CRIAR CONTA E O SITE NÃO APARA POIS ELE NÃO SE ENCONTRA ON....

Fuuuuuuu

Bem manin topico organizado com

cores e conteudo funcional continue assim qe vc vai longe

affs tem hack ai que nem pega :no::no::no: hp nao serve pra nada so pra vc morre mais rapido :chingando::chingando::chingando::chingando: fais um melhor e manda pra mim :nice:

2 vez que tento e nao da sera pq eu executo como adiministrador :raiva:

Nao ta tento nem um hack bom so podre '-' que nem funfa nao estou falando do seu :nerd:

Tropico otimo , muito bom mesmo

Mais queria pedir so uma coisa , porfavo nao bote o download no megaupload pq tem limites porfavo você pode botar outro link ?

Grato levou meus trks

Muito bom esse hack soh que

só consigo usar o 4x mas

mesmo assim muito bom e o de

HP tbm funciona!!

Ainda ta funcionando dps da atualização.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.