Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para vcs q so estao reclamando leiam!


Posts Recomendados

poxa os caras postam os hackers aki para nos usarmos e vcs ainda ficam pedindo gold hacker( q so fudeu com o jogo) one hit ( so pra noobs irem em bc com char 1x e mata todo mundo) poxa fiquem contentes com os regens, force infinita, speed hacker abs hacker isso ai ja ta de bom tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa os caras postam os hackers aki para nos usarmos e vcs ainda ficam pedindo gold hacker( q so fudeu com o jogo) one hit ( so pra noobs irem em bc com char 1x e mata todo mundo) poxa fiquem contentes com os regens, force infinita, speed hacker abs hacker isso ai ja ta de bom tamanho![/color][/font][/b][/center]

 

FATO ý '

eu mesmo me contento com regen, delay e bc pra que querem mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais pra qm nunca viu gold hacker no bpt procura no youtube pra vcs verem como era,

tinha mais de 50kk no chão pra todos os lados aonde vc ia!

ate em mapa de up tinha gold no chão se soubessem usa ainda tava blz mas nao sabem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais tenso é quando o cara pega o gold hack e compra um core por 50kk em loja, e ficam comprando itens que estao em preços absurdos, ninguem sabe usar os hackers corretamente.

 

Igual o cara bota aging fake em iten lvl 12 e bota em loja, assim fod# com o jogo todo e com o trabalho de quem teve pra fazer o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais tenso é quando o cara pega o gold hack e compra um core por 50kk em loja, e ficam comprando itens que estao em preços absurdos, ninguem sabe usar os hackers corretamente.

 

Igual o cara bota aging fake em iten lvl 12 e bota em loja, assim fod# com o jogo todo e com o trabalho de quem teve pra fazer o hacker

 

com certeza eu já vi gente com pole +14 bota +14 tudo do lvl 1 +14 os caras nao sabem usar o hacker corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, como na época do hacker de gold, Os cara falando no Chat Que iam jogar 100KK de Gold no chão, Ainda por cima Cheio de 10X la na city so tirando Prints E forum..

Imagina se tivesse One Hit, O jogo ficaria 1 Inferno.

E eu na minha Opinião nem fazia hacker de Aging Fake , é uma coisa meio inutil '-'.

Abra'sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num gosto dessse hacker GoldReal ou o One Hit .

Os caras que fazem e postam os hacks de regen aqui é satisfazer as nossas necessidades primárias e nós temos de agradecê-los por isso . Mas tem pessoas que querem mais ... O One hit por xemplo , se o tiver , para que o uso de regen hacker ?

É estranho como as pessoas , hoje em dia , pedem demais .

|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ta certo mas sempre tem um noob q quer ter um pirvilegio , o regen tah super bom pos hacker (imagina se nao tivesse regen nem forçe inf) skill sem delay olha as melhoras q poderiam acontecer seria travar a vida ,sta,mana , skill sem dalay deu soh isso tava super bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ta certo mas sempre tem um noob q quer ter um pirvilegio , o regen tah super bom pos hacker (imagina se nao tivesse regen nem forçe inf) skill sem delay olha as melhoras q poderiam acontecer seria travar a vida ,sta,mana , skill sem dalay deu soh isso tava super bom...

 

cara assim ja ta bom eles fizeram os hacker com regen pq o paralisado de regen tava dando ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.