Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Danzou vs Sasuke[NARUTO SHIPUNDEM]


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

assistem a melhor luta sasuke vs danzou o novo que lançou

______________________________

ta ai o 210 O Jutsu Ocular Proíbido-quandop lançar o prox edito aqui ou fasso outro post *-*

 

créditos: liga naruto:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a luta, e sinceramente eu gostei bastante. Os efeitos do elemento vento de Danzõ estão irados, Sasuke está demonstrando toda a habilidade de Taijutsu, e por incrível que pareça, a variação das lutas está impressionante.

 

Eu não esperava menos de uma luta como essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ñ vou da spoiler

pro amigo ae de cima

 

Mas o anime está em uma qualidade surpreendente,era de ser esperar para remediar a quantidade de fillers qe teve na transição do ano passado para este.

Em termos de qualidade Naruto está em primeiro atualmente no meu ponto de vista.

Para min a luta esta ótima mas ainda estou sentido a falta de taijutsu, qe é o qe eu mais me surpreende em Naruto como na luta entre Sasuke e Naruto ,Sarutobi e Orochimaru.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Taijutsu do Sasuke muito bem calculado. Por isso gostei, ele não fez nenhum movimento em falso, que é o estilo dele, exatamente igual com o Deidara. Se você reparar, quando Danzo lança aquelas shurikens, Sasuke consegue "repelir" numa perfeição impecável.

 

Em comparação a luta dele "contra os Kages", que foi de uma inutilidade total, essa contra o Danzo me surpreendeu pela qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi uma coisa direito...

Os Sharingans usados no Izanagi além de ficarem cegos, eles NUNCA + abrem?

Ou eles abrem de novo/é possivel usar o Izanagi novamente com os mesmos Sharingans(esperando um determinado tempo)?

Pq se for possivel usar apenas 1 vez o Izanagi, e logo inutulizando o Sharingan pra SEMPRE

Foi uma baita "cagada" alguns modos que o Danzou usou o Izanagi

Ex: aquela hora que o Sasuke atira 3 Shurikens nele...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se fecham eternamente, nunca mais abrem.

 

Thx

Como eu imaginava...

Ta certo que o Kishimoto sempre explica as técnicas assim que elas surgem

Mas não precisava ter feito com q o Danzo perdesse vários Sharingans na luta contra o Sasuke... ainda + do jeito que ele perdeu

Ao meu ver ficou tudo meio forçado

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos enganados.

 

O Izanagi tem um tempo, que foi dito de 60 segundos. Ou seja, se o jutsu de ativação estiver ligado, Danzo tem 60 segundos para utilizar um olho de sharingan, antes que o olho se feche e ele não consiga utilizar o Izanagi.

 

Então é por isso que ele tem pressa, e rapidez para atacar o Sasuke, pois se passar 60 segundos, ele perde tempo e chakra.

 

Não tem nada relacionado com necessidade de usar, e sim com o tempo. Por isso o Danzo desativou o jutsu por um tempo, para não desperdiçar o chakra, e não ser forçado a atacar o Sasuke numa desvantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois dos 60 segundos o olho se fecha eternamente. 60 segundos é o tempo que ele fica com a técnica ativada.

Eu olhei novamente o Anime e tmb entendi isso que o Shinob falou

 

Voltando a luta, to axando meio podre o Sasuke só usando o MS e esquecendo as técnicas elementais dele...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que tem susanos e talz nem precisa se usa mt mesmo

 

Acontece que usar o MS deixa o usuário cego

Se eu fosse o Sasuke, usaria o MS somente em casos de urgência

E não como ele fez no Danzo...

Chegou la tocando a zona(usou o Susano'o e só pra completar um Amaterasu de saida)

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também acho ruim isso, gostava quando ele usava o Kirin, as variações de Raiton, Katon. O MS deveria deixar o Sasuke muito mais evoluído, isso se ele soubesse usar o MS de forma certa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shinob

 

Sim ele ta muito "sem criatividade"

tanto que o Kirin se não me engano , só foi usado na luta contra o Itachi(em termos de Manga)

 

Ross14 e se acha que isso não é emergencia o Danzou tem 10 vidas o Sasuke 1,oque você faria quando o cara ta em 10 vezes mais vantajozo que você???

 

Com certeza eu não começaria a luta usando Susano'o e Amaterasu como primeiros golpes...

Estudaria o adversário e então travaria uma boa estrategia!!

Usando golpes que não gastassem tanto Chakra e não fossem prejudiciais a mim(usuário)

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de duração do Izanagi não foi esclarecido. Sabe-se que são 60 segundos, até um olho fechar, se o Jutsu estiver ativado. No caso do Danzõ.

 

Ou seja, após a ativação do mesmo, ele tem 60 segundos entre a realidade e a ilusão. Logo, Madara/Tobi deixou bem claro. Se ele ativar o Jutsu, e não atacar, nem sofrer ataque, terá sido em vão o uso de sua técnica.

 

Tecnicamente, não faz diferença qual o ataque vai acertar ele, e sim dentro do tempo do Jutsu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porém o tempo varia de usuário pra usuário.

 

Tanto é que Madara disse que Danzou fez de tudo pra conseguir mais tempo, foi até "cobaia" do Orochimaru.

 

Porém, depois de usado o jutsu, o sharingan se fecha eternamente. Tobi explica isso melhor quando ele usa na luta contra a Konan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu não disse que o olho se abriria novamente.

 

Cara, eu não sei se foi todo mundo que ficou com a menta embaralhada. Mas eu me pergunto se Madara é realmente isso tudo que diz ?! Qual exatamente o motivo dele usar o Izanagi na luta com a Konan ?

 

Eu fico meio perdido, em Naruto, há partes que as coisas não se encaixam e tudo se resume a nossos pensamentos em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.