Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Extinction, by HD (Minha maior arte *-*)


[̲̅н̲̅D̲̅]
 Compartilhar

Posts Recomendados

feita do zeroo?!?!?! não sei o que vc pegou pronto ou não pegou, mas quanto ao resultado....

santa ignorancia!?

 

ficou muito bom =D

 

só uma coisa... a luz da explosão se propaga mais na parte inferior. eu sei que é pra dar um up na lett, mas isso não faz muito sentido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;456574']Ela foi feita do 0... só com brushes e styles...

 

Mas não entendi essa parte da explosão :O

 

peloamordedeus!!1 do zero! =OOO

 

 

a explosão.... o planeta ta explodindo, certo? e da explosão se propaga um luz vermelha, certo??

essa luz deveria se propagar de maneira igual.... mas ela é bem maior na parte inferior do trabalho do que na parte superior. (e isso não faz muito sentido)

 

mas ficou bom pra realçar a lett ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peloamordedeus!!1 do zero! =OOO

 

 

a explosão.... o planeta ta explodindo, certo? e da explosão se propaga um luz vermelha, certo??

essa luz deveria se propagar de maneira igual.... mas ela é bem maior na parte inferior do trabalho do que na parte superior. (e isso não faz muito sentido)

 

mas ficou bom pra realçar a lett ;D

 

O planeta não esta explodindo por inteiro... eu imaginei bombas nucleares... por isso são diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm...ficou legal...esse planeta foi bem feito.

 

Mas...as estrelas ficaram aparecendo muito,isso atrapalha e tira o foco da LP,podia ter dado um Topaz Clean que ia melhorar a qualidade delas,

 

Tipografia nao ficou boa...nao combino,um estilo mais "sombrio" ou mais abstrato,sem aparecer tanto e com uma iluzinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm...ficou legal...esse planeta foi bem feito.

 

Mas...as estrelas ficaram aparecendo muito,isso atrapalha e tira o foco da LP,podia ter dado um Topaz Clean que ia melhorar a qualidade delas,

 

Tipografia nao ficou boa...nao combino,um estilo mais "sombrio" ou mais abstrato,sem aparecer tanto e com uma iluzinha..

 

 

Vlw pela dica :P

 

Mas pra mim ficou perfeito =D

 

Quem sabe na próxima eu melhoro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.