Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 05/05] Realeza Web Script - GrandChase Season Chaos - Full

Posts Recomendados

Vey tah faltando um video ai e ensinando usa no windows 7 pq lah só tah mandando abri tudo no Unlock.Ai complico tudo '-'

Vey tah faltando um video ai e ensinando usa no windows 7 pq lah só tah mandando abri tudo no Unlock.Ai complico tudo '-'

Abra o Unlcocker, quando chegar na tela de Login, vai na pasta Stage > AI.kom, clica com o botão direito e clica em Desbloquear todos.

Desativa o Cheat novamente e loga.

@Obrigado pelos comentários galera ^^

Ótimo hack.

Mais um da parceria **~WC.

Funcional, parabéns.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Bom Galera tem cara de ser bom mas nunca baixei nada ke usa Kernel Detective sempre me confundo mais recebeu meu thx pelo topico bem feito quando aprender usar Kernel Detective testarei vlw

Comofaz pra desativar o hack?? ._.' eu cliko no desativar cheats para missao, so qe a bolinha continua no negosso de desativar cheats para missão... ai eu cliko em one hit e continua a mesma coisa... ai da hack detectado quando eu vo missao...

Aqui nao pegou nao , o meu é o windows vista , só que pegou normalmente o kernel

quando logo no gc diz que , por favor fazer atualização de outros programas e e eu to fazendo tudo direitinho no tutorial , nao sei oq que ta acontecendo

Bom aqui já deu um rolo com o grand chase, abri o hacker e o unlocker, ai tive que fechar o grand chase pq ficou lento, ai depois quando fui tentar colocar o hack de novo o grand chase não abria mais, chegava na parte do game guard parava ai dava erro e fechava :chorando:

BELO TOPICO COMO JA DISSERAM ELE ESTA MUINTO BEM ORGANIZADO LEVO MEU TANKS:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Gostei cara levo meu thx! ... Galera me ajuda aki pliss:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:aplauso::aplauso::aplauso:Mto bom o topico levo meu tnx malz to sem foto mas tdo bem deps coloko parabens Lol's :amor::amor: ameii :coracao::coracao::coracao:

Fiqei azul avatar:lol:

Cara axo que foi fixado muito rapido :S ta meio estranho esse kanel nao gostei do script nao viu!!!

ta com cara de Keylogger pra mim U-U

bom agora to confuso eu uso ou nao ? podem me ajuda?

Comofaz pra desativar o hack?? ._.' eu cliko no desativar cheats para missao, so qe a bolinha continua no negosso de desativar cheats para missão... ai eu cliko em one hit e continua a mesma coisa... ai da hack detectado quando eu vo missao...

Ele fica a bolinha, mas pode clica encima denovo, que vai desativa.

Quando começa a missão você ATIVA O AUTO KILL, quando o chefão morrer. VOCÊ DESATIVA O AUTOKILL.

Muito Bom Script ,um trabalho conjunto com o Haseo e "MM".

devem continuar assim.

otimo post , otimo script.

+z

abrz

aff nao sei mexer nisso

tentei varias vezes so nao achei o troso do windos...

ajuda ai alguem :confused:

me add no msn e me ajudem galera plis

quero pegar a mari e o dio

xD

[email protected]

Tem algum hacker que num usa o kernel, porque quando uso o kernel ele da problema no meu pc, e reinicia sozinho --'

iai gente so novo nissu pra q serve o scan xD:rock:

Scan serve para scanear o programa, apontando se possui virús ou não, esse é Scaneamento Online

alguema ajudo a manin aki

presiso de ajuda gente

ajuda eu to 15 dias sem hacker

=/

Bom quando Eu vo da Close na handle Ai.Kom!

aparese aquela tela azul loka es crita iniciando despejo de memoria fisica

error kernel handle

alguem sabe resolve?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.