Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutamento *~ GOGOGO ~* !


kicK!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recrutamento *~ Staff ~* !

 

Beeeeeeeem galera, aqui estou eu [novamente], e desta vez, venho procurando Spritter; Editor de Vídeo/Imagem e um Mapper, com um amplo conhecimento nessas áreas, mas que ao mesmo tempo, saiba ser um GM com suas funções básicas (Suporte, Eventos, manter a ordem no servidor, etc.).

 

images?q=tbn:ANd9GcT1hqh0KtwqaZEJMFBCDdZnhc-7GYPbCK1fKxmuWVfDLGGOkgGT

 

Vagas:

1 ~ Spritter

1 ~ Editor de Vídeo/Imagem

1 ~ Mapper

 

FORMULÁRIO (Preencha, e poste aqui no tópico mesmo, não aceitarei MP)

 

Nome ~

Idade ~

Cidade onde mora ~

Quero ajudar sendo um ~ (Spritter; Mapper; Editor)

Trabalho com isso a quanto tempo ~

Em quais servidores ~

Quanto tempo fica ON por dia ~

Email para contato ~

Nota ~

 

 

images?q=tbn:ANd9GcT1hqh0KtwqaZEJMFBCDdZnhc-7GYPbCK1fKxmuWVfDLGGOkgGT

 

 

Obs¹ ~ A parte manual do servidor começará em 2-4 semanas, devido ás condições do Owner, sendo que já temos milhares de idéias, que estão prontas para serem colocadas em prática, que irão virar o mundo do Ragnarök de cabeça para baixo, e se você não têm paciência, para esperar algumas semanas, por favor, não envie seu formulário.

 

Obs²~ Caso algum interessado, não seja Spritter; Mapper ou Editor, mas se interessa em ajudar esse servidor, favor deixar o formulário

 

É isso galera, boa sorte á todos!

 

 

images?q=tbn:ANd9GcT1hqh0KtwqaZEJMFBCDdZnhc-7GYPbCK1fKxmuWVfDLGGOkgGT

 

 

Grato, kicK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Leonardo Henrique

Idade ~ 16

Cidade onde mora ~ balneario camboriu-SC

Quero ajudar sendo um ~ GM(n sei mto mecher em mapa e tal mais posso aprender e estou disposto a ajudar o server)

Trabalho com isso a quanto tempo ~ 3 anos

Em quais servidores ~ RagnaFive, Ragnamoon, Ragnaplane

Quanto tempo fica ON por dia ~ 10 hrs

Email para contato ~ [email protected]

 

me chama aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Leonardo Henrique

Idade ~ 16

Cidade onde mora ~ balneario camboriu-SC

Quero ajudar sendo um ~ GM(n sei mto mecher em mapa e tal mais posso aprender e estou disposto a ajudar o server)

Trabalho com isso a quanto tempo ~ 3 anos

Em quais servidores ~ RagnaFive, Ragnamoon, Ragnaplane

Quanto tempo fica ON por dia ~ 10 hrs

Email para contato ~ [email protected]

 

me chama aew

 

Reprovado.

 

 

Primeiro: postou várias vezes, em vários tópícos, ou seja, você procura ser um GM, apenas por poder, não por ajudar, nem algo do gênero. Espere um servidor que você acha especial, aí sim, mande o seu currículo. #ficaadica

 

Segundo: Currículo fraco.

 

E por último, não menos importante: NUNCA peça para ser chamado, apenas mande seu currículo, e deixa rolar. (: #ficaadica²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome -anderson monteiro

Idade -11

Cidade onde mora -são paulo-santos

Quero ajudar sendo um-GM

Trabalho com isso a quanto tempo -1 ano e 3 meses

Em quais servidores -Naruto Rag- Ragna five

Quanto tempo fica ON por dia -de manha das 10:00 ah 12:00 a noite das 6:00 as 23:00

Email para contato [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome -anderson monteiro

Idade -11

Cidade onde mora -são paulo-santos

Quero ajudar sendo um-GM

Trabalho com isso a quanto tempo -1 ano e 3 meses

Em quais servidores -Naruto Rag- Ragna five

Quanto tempo fica ON por dia -de manha das 10:00 ah 12:00 a noite das 6:00 as 23:00

Email para contato [email protected]

 

Reprovado.

 

 

Primeiro: Eu já disse anteriormente, e irei reptir, nós não aceitaremos pessoas que mandem seus currículos para vários tópicos/pessoas. Procure um servidor que seja a sua cara, e aí tente fazer uma aplicação para um cargo na Staff.

 

Segundo: currículo fraco.

 

 

Terceiro:

Quero ajudar sendo um-GM
Tá, quer ajudar sendo um GM, mas que tipo? APOSTO que você não leu o tópico, só mandou a ficha e pronto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Rafael Reis Leme

Idade ~ 15

Cidade onde mora ~Aguai Sp.

Quero ajudar sendo um ~ (Spritter; Mapper; Editor) Editor !! Gosto muito de dar Suporte!

Trabalho com isso a quanto tempo ~ 2 anos e não sei quantos meses

Em quais servidores ~ Yuki-ro ,porem durou 2 meses. tem ate o site que fico vivo ;).

Quanto tempo fica ON por dia ~ de semana 4h! e de domingo 7h porem 3h da tarde e 4 anoite!

Email para contato [email protected]

Nota ~ Tenho muita experiência em vídeo ! meu irmão faz faculdade de publicação ! algo assim que mexe com propagandas essas coisas ! ai eles tem que fazer vídeo alias esse mes ! ai eu vou editar pra ele e grupo dele ! então acho que eu seria grande ajuda ! imagem eu ate so bom ! consigo faze bastante coisas ! porem vídeo so muito bom :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome ~ Vinícius

 

-Idade ~ 14

 

-Cidade onde mora ~ Vitoria

 

-Quero ajudar sendo um ~ Divulguer/Helper (GM) -* Bom mesmo nao estando entre as opçoes você disse a seguinte coisa (''Obs²~ Caso algum interessado, não seja Spritter; Mapper ou Editor, mas se interessa em ajudar esse servidor, favor deixar o formulário'') Eu estou disposto a ajudar o server, tambe sei mecher um poco com design , nada perfeito mais que da pro gasto.

 

-Trabalho com isso a quanto tempo ~ 2 Anos

 

-Em quais servidores ~ Varios..

 

-Quanto tempo fica ON por dia ~ Fico on em 3 dias da semanas e aos sabados e domingos , O tempo nao e Certo

 

-Email para contato ~ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Jhonny Shimizu

 

-Idade:19 anos

 

-Cidade onde mora: Indaiatuba /SP

 

-Quero ajudar sendo um ~ Divulguer/Helper (GM)

 

-Trabalho com isso a quanto tempo :5 anos

 

-Em quais servidores : Vent RO, ********cos, Ragalera, RagnaLoko.

 

-Quanto tempo fica ON por dia :De segunda a sexta,,das 8:00 as 22:00, no final de semana depende

 

-Email para contato ~ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Matheus Gustavo

 

-Idade:14 anos

 

-Cidade onde mora: Canoas/RS

 

-Quero ajudar sendo um ~ Divulguer/Helper (GM) - Gosto de ajudar as pessoas e sempre tive paciencia para ajudar, talvez eu possa ser de grande ajuda também para monitorar o server, já que fico on bastante tempo ^^.

 

-Trabalho com isso a quanto tempo : Em torno de 6 anos

 

-Em quais servidores : UrbanRO, Ne-RO, Fans-Ro, BackRo, etc.

 

-Quanto tempo fica ON: todos os dias fico on em torno de umas 7 hora ou mais por dia(de manhã não fico, apenas de tarde e noite)

 

-Email para contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Gabriel Ribeiro

 

Idade ~15

 

Cidade onde mora ~Moro nos estados unidos com pai , Fort Benning estado georgia

 

Quero ajudar sendo um ~ . Sou um mapper, nao muito bom. Mais quebro galho.E tbm posso ajudar em divulgar e helper.

 

Trabalho com isso a quanto tempo ~ Desde do 4 dia que eu joguei ragnarok, 3 anos atras

 

Em quais servidores ~ Fansro, Ragalera, EmeraldRO, RenaRo,Let´sRo, e muito mais.

 

Quanto tempo fica ON por dia ~ 20horas por dia.

 

Email para contato ~ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Filipe Oliveira

Idade ~ 15

Cidade onde mora ~ Salvador~BA

 

Quero ajudar sendo um ~ (Spritter; Mapper; Editor)~ Não faço nada disso, mas posso ajudar o servidor sendo divulger, suporte e evento ,também conheço muitos dos 301 comandos de admin...

 

Trabalho com isso a quanto tempo ~ Ragnarok eu jogo a 5 anos, mas como gm só a 15 meses.

 

Em quais servidores ~ Ja criei um Servidor sql para jogar entre amigos.. sem fins lucrativos , e ja fui gm do DwRo

Quanto tempo fica ON por dia ~ Meio de semana 4H , fins de Semana 6H

Email para contato ~ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome ~ Iarley Oliveira

Idade ~ 17

Cidade onde mora ~ Fortaleza-CE

Quero ajudar sendo um ~ (Spritter; Mapper; Editor) Meus conhecimentos em script estão enferrujados, pois já faz um ano que fexei meu servidor. :x

Trabalho com isso a quanto tempo ~ Ragnarok(4Years), Servidores(3Years)

Em quais servidores ~ RagnaForever(Meu), CandyRO(Admin), entre outros que já participei e não lembro os nomes. Nota: Todos os servidores citatos atualmente estão Offline.

Quanto tempo fica ON por dia ~ 1h pela manhã, 4 horas anoite.

Email para contato ~ [email protected]

Nota ~ Oque me interessou foi sua delicadeza para selecionar, não aceitando quem se inscreve para vários servidores. Acho que tem um futuro legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~Joao Luiz

Idade ~14

Cidade onde mora ~jacarei- SP

Quero ajudar sendo um ~ GM/Divulgador'

Trabalho com isso a quanto tempo ~2 meses / sei q nao tem nada a ver mais se contar, ja fiu gm em server de dofus/ pw/ gc)

Em quais servidores -SpRO( server faliu por questoes finaceiras, faliu em 2 dia/ financiador tinha 12 anos ¬¬')/ server da lug

Quanto tempo fica ON por dia ~seg a sex- umas 4-6 hrs// sab-dom- umas 5-6 hras

Email para contato [email protected]

Nota ~sei que nao e muito mais estou muito enterresado em ajuda, ajudarei em qualquer coisa que me pedirem, aguardo a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não pensem que morri, pois não morri, continuo vivo. Estarei avaliando todos vocês, então, serão peneirados, que eu adicionei MSN, irá conversar comigo, para ser avaliando [novamente] e assim, o resultado será dado. Não parem de mandar seus formulários! Estarei esperando!

 

Boa sorte!

 

Grato, kick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ~ Caio Kominami

Idade ~ 21

Cidade onde mora ~ São Paulo - Capital

Quero ajudar sendo um ~ Spritter

Trabalho com isso a quanto tempo ~ 8

Em quais servidores ~ Ragnamania,sharkro,pute-ro e ragnasilver

Quanto tempo fica ON por dia ~Tempo Vago: 08:00 até 13:00 depois só 19:00 até 01:00 e Final de semana ás 08:00 até 02:00

Email para contato ~ [email protected]

Nota ~ Ambições : Administrar Junto Com você o seu servidor! evoluindo e desenvolvendo cada ver mais o meu conhecimento (100% dos lucros são seus!)

Obs: aceito ser moderador de forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.