Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Faça sua Build para a Rey!


Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, como a Rey está chegando no BGC, decidi dar a minha opinião sobre ela, e como vai ser minha build.

 

Como eu já tenho ela no KGC, minha visão é um pouco mais ampla, e já tenho alguma noção das skills boas e as ruins.

 

Eu particularmente não gosto do Lado Summoner (←), mas na 1ª classe eu abri todas as magias, pra eu poder pegar a magia do Mordomo (a última do lado esquerdo).

 

Algumas habilidades passivas, não são necessárias na Rey, como por exemplo, o tempo que ela leva pra se levantar de um Counter, e a habilidade em que ela carrega uma esfera pra soltar no oponente.

 

Como são só 30 pontos, eu coloquei a Build da minha Rey no KGC desse jeito, e é como vai ser no BGC.

 

Habilidades ativas (skills)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tente pegar os dois lados, até chegar na magia do mordomo, pq essa magia é extremamente O.P

 

O Gargoil não é mto útil em missão, e em pvp o seu oponente pode mata-lo facilmente.

 

Habilidades passivas (suporte)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Reparem que eu nem peguei a 1ª habilidade passiva... Por que?

Essa habilidade, se vc segurar X + ↑ ela vai começar carregar uma pequena esfera, e quando estiver devidamente carregada, vc solta e essa bola vai atrás do inimigo.

 

Ela não é boa, pq até vc carregar no ponto certo, o inimigo ja te fuzilou, então não acho uma boa escolha, e pode ser perde de PT, além de não servir pra nada em missão.

 

A segunda habilidade passiva faz com que se vc aperta ↑ + ↑ ela flutue, pode ser útil pra subir em lugares altos nas missões.

 

A 3ª habilidade reduz o tempo que a Rey demora pra se levantar de um counter, tbm não acho necessário.

 

A 4ª DEVE ser o pra vc começar com um certo tanto de AP nas missçoes, porisso eu coloquei.

 

A 5ª eu não sei oq é, mas deve ser algo relacionado com o COMBO... Mas não selecione essa habilidade, pq eu só escolhi com os pontos da 2ª classe.

 

 

Bom gente, acho que eu não preciso comentar as magias, pq vcs já viram os videos e ja sabem como é, mas eu aconselho vcs usar essa build.

Ela ta sendo util pra mim até agora no KGC.

 

OBS: Quando lançar a dark bringer, escolha apenas um lado da st, e não os dois.

 

Lembrando que essa é a minha opinião, e pode ser que vc não consiga chegar até a magia do mordomo com os pontos da 1ª classe, mas quando a 2ª classe chegar, vc conseguirá.

 

Á pedido, coloquei a Build da Dark Bringer, não vou explicar as Passivas, pq isso não vem ao caso, até pq vai demorar pra ela vir aqui no BGC:

 

Habilidades Ativas (skills)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Habilidades Passivas (suporte)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Reparem que na ST da Dark Bringer, eu escolhi apenas do lado direito (→), pq como eu disse acima, eu não gosto do lado summoner, e as skills da Dark Bringer do lado summoner não me chamaram a atenção.

 

Isso faz com que economize PT, e dê pra pegar a magia do mordomo (caso vc não consiga com os pontos da 1ª classe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Tópico Perfect *-*.

Acho que vou seguir sua Build da ST da Rey, gostei muito. A skill do mordomo é muito phod@!

Como só são disponíveis 30 pontos de talentos(:pensativo:), dá pra pegar o lado esquerdo direitim da ST e as habilidades passivas que você citou :sim:.

Quando chegar a 2 classe dela, eu ponho as skills do lado direito :fuma:.

Gostei do seu tópico cara!

Levou Thanks merecidamente!

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua build tá igual a minha quando não tinha 2a classe *-* (tirando aquela das pedras,da gravidade...aquela phodástica -q; que tava no lugar do Jeeves que lançava pra longe...

A minha build da 2a classe é

-Gargoil

-Skill das pedrinhas,gravidade...

-Jeeves Powebomb

-aquela que ela faz um bola que depois explode(da 2a classe)

-as dos 2 bixos que soltam poder com os olhos

Também recomendo essa build que eu fiz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Tópico Perfect *-*.

Vou seguir a Build que vooc usou no tópico..

Gamei no atk do mordomo²...

Quando chegar a segunda classe dela, eu escolho as Skills do lado direito....

Gostei do seu tópico, teve uma boa iniciativa..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michelzben GC

Sua build ta quase igual a minha, só as Passivas que mudam um pouco.

Eu não pequei aquela do Giro, pq creio que não é necessário, já que se vc aperta Z + ↑ ela solta uma bola pra baixo, como se fosse uma bola de fogo da Arquimaga, que eu acho melhor :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia que o lado sumonner dela não é muito bom(por isso eu ia usar o lado direito) Mas não sabia que a ultima skill era boa. Obrigado por compartilhar, vou usar essa build também:yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.