Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo um programa que altera um arquivo na rede, mas eu preciso saber se o outro computador está ligado ou não, ou seja, gostaria de saber se eu posso acessar o arquivo ou não, mas não faço idéia de como verificar isso, no meu caso o IP é 192.168.1.67, caso alguém puder me falar as APIs ou alguma forma de verificar isso eu agradeço desde já.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/737723-ajuda-delphi-verificar-conec%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Talvez isto lhe ajude:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o ip é estático?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/737723-ajuda-delphi-verificar-conec%C3%A7%C3%A3o/#findComment-3563267
Compartilhar em outros sites

O IP sempre será aquele(É aquele e mais 20 '-'), vou dar uma lida aqui, qualquer coisa edito.

Era exatamente o que eu precisava, thanks guy.. ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/737723-ajuda-delphi-verificar-conec%C3%A7%C3%A3o/#findComment-3563542
Compartilhar em outros sites

Aí tem a source de uma unit,acho que é só criar ela e incluir nas livrarias,cabeçalhos...

depois usa o código de cima.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/737723-ajuda-delphi-verificar-conec%C3%A7%C3%A3o/#findComment-3563688
Compartilhar em outros sites

Sim, foi exatamente isso que eu fiz, no começo cheguei a pensa em importar a dll que nele se diz respeito, mas depois dei mais uma lida e vi que era uma Unit... '-'

 

Ty por tudo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/737723-ajuda-delphi-verificar-conec%C3%A7%C3%A3o/#findComment-3564291
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.