Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual a melhor habilidade nos animes ?


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi isso um tempo atrás, em outro fórum, achei de certa forma bem simples, mas o interessante foram as respostas.

 

Qual seria a melhor habilidade/magia/poder apresentado nos animes e mangás ?

 

images?q=tbn:ANd9GcSd02XDq6a4KHs-LiwMaduEsnvnS9mQykjRSeylY5INCPlYmPW1&t=1

 

Na minha opinião a Habilidade do Kizaru, de se "transformar em luz" é a melhor. E a forma como ele usa isso é impressionante também.

 

Bom, é isso. Vamos evitar falar no geral, por exemplo, acho o Sharingan. Sharingan não é uma habilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito fã do shaka acho que a outra dimensão é muito forte ele pode acaba com qualquer um em segundos tirando os sentidos, mais como não conheço muitos animes do tipo minha resposta é meio invalida :p

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...

Para mim,o Raito,do Death note...cara... ele mata os caras escrevendo o nome deles /weeee

[/color][/size][/font]

 

Não sei se pode considerar isso como habilidade ele apenas conseguiu o livro que era do ryuk.

Ele sem o livro não é nada, no death note a maior habilidade acho que é a inteligencia sobre humana do lawliet que mesmo sem um livro o kra é phoda, não sei se posso considerar inteligencia como habilidade mais é mais o menos por ai :x.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so muito fã de naruto, mais nao conheço muitos animes e mangas acho foda as habilidade do Itachi ele é Unico, gosto da inteligencia dele como des do inicio do anime ele armo tudo pro Sasuke.

E tambem o Kakashi q nao sendo do clã Ushiha, copia mais jutsus que qualquer ushiha e um dos unicos a despertar o Mangekyou Sharingan, isso é Habilidade.

No anime Blood+, acho incrivel as Habilidades de um Chervalier (Chervalier: Era um humano que bebe o sangue ou de Saya a principal do anime ou Diva a vilã). Os Chervalier tem um força incrivel, velocidade e poder de regeneraçoa rapida e cada um tem uma habilidade especial e tambem pode liberar o seu lado Chiroptera(Chiropterans: Morcegos Mutantes so podem ser derrotados com o sangue de Saya.) Esse anime é foda tem muito sangue e uma historia muito Legal.

Ja escrevi de + ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so muito fã de naruto, mais nao conheço muitos animes e mangas acho foda as habilidade do Itachi ele é Unico, gosto da inteligencia dele como des do inicio do anime ele armo tudo pro Sasuke.

E tambem o Kakashi q nao sendo do clã Ushiha, copia mais jutsus que qualquer ushiha e um dos unicos a despertar o Mangekyou Sharingan, isso é Habilidade.

No anime Blood+, acho incrivel as Habilidades de um Chervalier (Chervalier: Era um humano que bebe o sangue ou de Saya a principal do anime ou Diva a vilã). Os Chervalier tem um força incrivel, velocidade e poder de regeneraçoa rapida e cada um tem uma habilidade especial e tambem pode liberar o seu lado Chiroptera(Chiropterans: Morcegos Mutantes so podem ser derrotados com o sangue de Saya.) Esse anime é foda tem muito sangue e uma historia muito Legal.

Ja escrevi de + ^^

 

Ah ja vi Blood+ é mto loco esse anime

Mas parei de assistir que cancelaram a Tv a cabo aqui =(

Mas é mto foda tem mto sangue msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que a mais apelona seria a magia lendário Fairy Law do Makarov, mestre da guilda em Fairy Tail.

Ela simplesmente derrota qualquer pessoa que o usuário da magia considere como seu inimigo, num raio de distância enorme. O único problema dela é que ela é um pouco demorada para se ativar, mas nada muito exagerado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Law ótima tecnica

Como Garcia19 citou

Ela com uma luz gigantesca ,simplesmente distroi quem o adversario o julga como inimigo.Em um alcançe imensurável.

Em uma guerra esta habilidade seria crucial quase como uma bomba atômica , mas a diferença é poder escolher a dedo quem atacar msm estando muito proximo um do outro.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so muito fã de naruto, mais nao conheço muitos animes e mangás acho foda as habilidade do Itachi ele é Unico, gosto da inteligencia dele como desde o inicio do anime ele armo tudo para o seu irmão Sasuke. E Uchiha Itachi foi um dos melhores a manipular totalmente seu Mangekyou Sharingan, ele pode controlar oque vai aconteçer.

E também o Kakashi que mesmo não sendo do clã Uchiha, tem mais de 1.000 jutsus copiados e um dos unicos a despertar o Mangekyou Sharingan, isso é Habilidade. E seu Mangekyou Sharingan que controla o espaço-tempo.

Curto mais ainda o Naruto, o cara é fodastickamente foda!

O cara faz tudo apenas com sua esperança, ele não é de nenhum clan(uzumaki não é clan) e consegue habilidades mais fortes que qualquer um do anime.E também o UNICO a conseguir controlar totalmente o estado do Sannin Mode, nem seu sensei(Ero Sennin) e seu pai(Minato Namikaze) conseguiram controlar o mesmo. Naruto também superou seu pai ao faser o Fuuton Rasen Shuriken que nem seu pai conseguia manipular a Natureza da Forma e a Natureza de Chakra ao mesmo tempo.Quando ele encontra sasuke pela primeira vez(noShippuuden) ainda era bem fraco(oNaruto), mais quando encontrou ele pela segunda. kk . Si Uchiha Madara não aparecesse o Sasuke ia tomar na bunda. u.u'kk . E o Nagato Pain é muito foda, é um dos unicos do mundo shinobi que possui o doujutsu do rin'negan , ele é muito foda. *-* . Konan também é impressionante com habilidades de controlar o papel. Jiraya também, mais conheçido como Ero Sennin é um dos cara mais fodas do anime, si ele não tivesse lutado contra seu aprendiz Nagato Pain ele concerteza teria grandes chances de ganhar si fosse qualquer um outro da Akatsuki. Bom , não vou falar dos outros porque si não vai ficar muito grande e duvido muito que pelo menos de 50 pessoas que visitar esse tópico nem 10 pessoas vão ler oque eu escrevi aqui. ^^

 

Flwz ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.