Secys 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aqui funcionou valeu amigo ajudou bastante levou meu agradeçimentos continue assim.O unico problema é que auto kill não funciona em desafio epico ainda não testei com one hit mais será que voçê pode me dizer se funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 tudo muito bom bem organizado!!! Mas um pedido ñ coloca mais hack de pvp plss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokerlass 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 EU tambem acho que precisa ter mais Cores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @Secys tenso eu não vou mais desafio epico porque tenho todas as classe ja, mais nem sabia disso =X @matheus222_3 não é eu que decido isso é o povo da webcheats ! @pokerlass Como ja disse mais colorido do que isso so a Banda Restart ou a turma do teletubbies Att+ Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMaggi 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 O kernel deu pau na hora de inicializar, diz assim. "Running OS is not supported." Helpzin dos bródi. ;D Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Se voçê usa Windowns 7 tente usar unlock e voçê usa XP usado Kernel mais antes de entra no jogo abre tudo so seguir a video aula ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topbigbig50 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 se eu usar o Skill eu não posso ativar o agarrao não ou so se sair do jogo e fazer tudo dinovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @Topico - Re-Colorido com Cores atraente ! @topbigbig50 - Voçê so pode ativar 1 Hack Para ativar outro Sai do jogo e Faça tudo dinovo como na tutorial explica Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 ótimo conteúdo funcional tbm designe otimo tbm so poderia diminuir o tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @~Vidaama Ja deixei grande para melhorar a visualização dos membros ja para não reclamar que esta pequeno =) Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 gostei n é muito dificil prifiro pcheats ( soq ue ta com erro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Testado e aprovado. Bom tópico esta organizadinho, valeu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 POucos hack´s porém funcional parabéns já havia postado aqui mas o que é bom tem que ser provado mais de uma vez obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel_JR 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Então, tenho uma dúvida, segui os passos certinho ai, só que quando aperto pro Kernel abrir o PC da como uso de CPU 100% da uma tela azul e reinicia, uso Windows 7.... Alguem ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Meio complicado não! Totalmente! Eu que to voltando a joga agora tenho mó dificuldade! Mas funcional! Tnks's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @Samuel_JR Como já disse para windowns 7 use o Unlock @hesico1 Sim não gosto do pc cheats porque ele deixa o pc meio legado e o jogo tbm Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikiton 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 trojan, nao confio muito, e para o funcionamento do hack ? se for vlw ja baixei e ta funfandoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @vikiton Mano a primeira coisa que voçê tem que fazer é saber mais sobre viros não tem so 1 tipo de Trojan tem o que esbagaça e o que não esbagaça que é para o funcionamento como esse então não fale asneras ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killu4 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Eé queria saber pq está dando hack detected ,sendo q eu faço todos os procedimentos certos .Eu so consigo ir na primeira missão na segunda fez ñ dah ;* Alguem sabe pq ? Oq tem q faazer pra ñ acontecer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuga 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Velho aqui e windowns 7 e o kernel n pego me ajuda ae vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Já falei quem usar Windowns 7 so com Unloock ruma de Incopetente Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illuzone 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 muito bom ,muito bem explicado ,com video aula e mais mais so uma coisa tem 2trojan no virustotal isso é para o funcionamento do hacker? mesmo assim bom topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Não mais funcional, os arquivos foram atualizados, portanto patched, dps da att não irá mais funcionar, flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Eu sei disso e nem vou criar mais ruma de fdp leechers Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados