matopormata 730 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 @-Borest ' Tenso em mano pra que então voçê entro no topico ? odeio comentarios inútil que nem esse seu ai tenso ... Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ótimo e funcional Parabens aew ^^ Funciona em todas as missoes que eu testei ^^ parabens otimo trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Sim fiz uma tutorial nova como usar o kernel porque muitas pessoas tem a dificuldade de usar =) Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodoydCC 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 alguem poderia me dizer de esse Kernel Detective eh compativel com Windows 7? obrigada desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saberrespostas 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Topico bastante organizando mais cuiado com o kyoro ele pode fechar o seu topico ele não trabalha bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiiCarlos 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pow aqui funfo certinho , mais quando eu chego no chefe ele nao morre . por favo me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiiCarlos 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pow aqui funfo certinho mais quando eu chego no chefe ele nao morre por favo me ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Como asim ele não morre, da pra explicar melhor não ? dizer o que voçê ta usando porque eu não tenho bola de cristal pra advinhar =( . Script usado por varias pessoas e niguem com esse problema então é inedito so com voçê. Alguem da puniçaõ nele por Duplo Post ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 amigo parabens topico organizado com tuto ss video aula que iram ajudar bastante aqueles que nao sabem ativar o hacker mas pena que e kernel da muito trabalho pra ativar na proxima faça uma versao sem kernel muito mais pesssoas iram utilizar e sera mais simples de ativar abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho1111 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Kernel Detective naum abre no meu pc windows seven aparece isso"cannot load the kernel driver!" ajuda aew alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 amigo vih a video aula mas quando eu vou abrir o kernel da um erro meu sistema operacional e windows 7 executei o kernel como adm acho que so funciona em windows xp no 7 acho que ele nao reconhece mas obrigado por compartilhar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Bela imagem do hack não só a imagem cmo o hack que está totalmente funcional só tenho a agradecer ao disponibiliza-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mryaguinho1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ai amigo eu ativo o hack pvp e o de fase junto num consigo fase nda meu char fika rebolando de um jeito q eu não me mova e nem fassa nda :/ é assim msmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.GAGA 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Funcionando perfeitamente man! Parabens pelo hack, está otimamente funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @alessandro4.0 tente usar o unlocker @Mryaguinho1 so pode ativar 1 hack mano pow voçê sabe ler não? na tutorial tem a obs so ler se souber! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ótimo Hack. Visual dele ficou agradável. Tópico com Boa Formatação e Organização. Cores, imagens e videos. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Antes usavamos o Unlocker para funcionar os Sclipt's e agora é o KERNEL DETECTIVE. Nunca usei o KERNEL DETECTIVE mas vou ver como ele funciona e o hacker está bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @gustavocaldeiramartins Unlocker ainda se usa so que é para windowns 7 e o Kernel Detective para o XP Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvp20 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 muito bom vlw apena esse dai foi uns dos melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvp20 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 naum pode ativar o da missao junto com o do pvp vc naum pensa naum e!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @jvp20 Não faça duplo post Leia as Regras da área para não levar Warn. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunugatinhor 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Legal cara!!!gostei do hack testado e aprovado esse eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Sim obrigado por ser mais um que gostou do meu Script faço tudo que posso para ajudar Voçês que não souber utilizar so fala aki Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Muito bom cara Adorei seu Topico e hack Topico organisado cores videos etc. Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 vlw manow funfo direitinho trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados