denwc 7 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Olha, Isso É Uma Coisa Simples, e Que Muitos Perguntam. Como Faço Pra Banir Os Caras Do Ot ? Então Vo Postar Aqui Pra Os Que Não Sabem e Tem Dúvidas. Olha, Caso o Seu Otserv Não Ter o Comando /ban, Vá Até o Player, Com o Botão Segure Control, e Com o Botão Direito Do Seu Mause Clicke Sobre Ele. Irá Aparacer Uma Janela de Informações. Nela, Você Deverá Clickar em "Rule Violations". Você Deverá Justificar o Banimento, Escolha Uma Que Possua a Caixa "Banishment+IP", Que Banirá a Conta e o IP Do Player Haverá Várias Opções, Quando Você Clica Sobre Uma Uma Caixa de Marcar Altera. Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Otimo Tutorial, uma coisa meio simples mas que muitos nao sabiam, eu sempre do ban ip pq se do ban so na acc ele cria otra e volta, mas tem um geito facin de tira o ban IP, so vc reinicia seu moden se n vo ip fixo, q vai muda o seu ip e vc entra no ot denovo...mas de qualquer forma Adicionado a Quick List Tibia, Ate+ Hell. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados