Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ja tem varios bugs dos desafios epicos,q é só vc retirar o modem da intenet.

Você apenas mudou pra antes de escolher o bau.

Nem leva thanks.

Não to postando pra levar thank's ou que seja ! To aqui só pra ajudar , caso seja útil pra alguem .

Nossa,esses bugs de modem estão dando um belo prejuízo pra Lug.Infelizmente para mim isso não funciona por que não uso modem.Mas você descobriu mais uma utilidade para o bug do modem,deve ter centenas de utilidades,para tudo que depende de conexão.

ie1uaFyFOjYPa.png

O Bug do ESC não dá certo comigo, la na lista não conta a vez mas não consigo entrar mesmo estando 1/2 ou 0/2.

Vou tentar esse bug, parece mais promissor.

Obrigado.

Isso não é novo ,

Já vi tópico aqui com esse bug ;

Mais comigo nunca funcionou D:

Isso não é novo ,

Já vi tópico aqui com esse bug ;

Mais comigo nunca funcionou D:

Já vii tópicos com o mesmo Bug²

A diferença é q o seu ta mais organizado..

u.u

Mais isso não é motivo pra dar Thanks..

'0'

Mais mesmo assim valeu por compartilhar..

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

também já vi o mesmo conteúdo dito ---" bom para min não novidade mais deixa eu te juro que já vi alguma coisa bem parecida com seu conteúdo dito.... mais mesmo assim valeu por está compartilhando pelo menos tentou :inocente:

bem ja vi esse metodo em algum lugar:pensativo:

mais parece funcionar, valeu mano

não irei usar pois sou do tipo que gosta de fazer as coisa com calma

mesmo assim boa sorte aos que vão utilizar o seu metodo:yes:

Todos os Bug's

De Desafio Épico aqui não funcionão

Mais vc ganhou meu

Thank's

Porque gostei do topico

Abr's

:amor:

Vlw cara esse bug eu nao sabia:aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock:

Nossa , que massa achei muito legal .

E eu sempre quis pegar Brincos rapidos agora em 4 ias eu pego 1 .

Tá facim mesmo agora vou testar o tutorial .

See Yaa :amor:

N4vhG.png

Eu ja sabia esse bug , aki eu n preciso sair da sala eh so eu nsair do gc ^^

Mais serve pra q n sabe bom topico:nice:

golem.png

Ronan_User.png

esses bug tipo conection/modem pega em modem 3G? ja fiz varios bugs de n gastar nada ... so consegui o de pegar varias almas

A maioria dos bugs tem que retirar o cabo da net mais esse na minha opinião funciona mais da muito trabalho^^

lol

Eu já vi o mesmo conteúdo em um outro tópico, eu particularmente não achei nada de novo, mas ajuda quem não conhece xD

Bom cara, esse tuto parece ser funcional

Quando a fornalha abrir eu vou testar, mas eu odeio desconectar a internet, mas é por uma boa causa :ufa:

Kra, vcs naum sao muito claros nas respostas; alguem q procura um bug bom fugiria so com os comentarios contraditorios. pow o cara tenta ajudar e vcs falam q e repitido e naum leva thanks, FAZ MELHOR ENTÃO!!!

e q funfa

[NOT TROLL]

Parabenss!

Funcional! Igual trocar a pasta Stage!

MAntenham-se informados!

Vlw pelo compartilhamento! :nice:

Grato Victor

Cara tem varios tópicos sobre isso aqui cara , só que realmente o seu ta mais organizado .

Mais esses bugs nunca funcionam aqui em casa D:

Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar.

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.