-Borest ' 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Juan- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ja tem varios bugs dos desafios epicos,q é só vc retirar o modem da intenet. Você apenas mudou pra antes de escolher o bau. Nem leva thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Borest ' 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não to postando pra levar thank's ou que seja ! To aqui só pra ajudar , caso seja útil pra alguem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nossa,esses bugs de modem estão dando um belo prejuízo pra Lug.Infelizmente para mim isso não funciona por que não uso modem.Mas você descobriu mais uma utilidade para o bug do modem,deve ter centenas de utilidades,para tudo que depende de conexão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 O Bug do ESC não dá certo comigo, la na lista não conta a vez mas não consigo entrar mesmo estando 1/2 ou 0/2. Vou tentar esse bug, parece mais promissor. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Isso não é novo , Já vi tópico aqui com esse bug ; Mais comigo nunca funcionou D: Isso não é novo , Já vi tópico aqui com esse bug ; Mais comigo nunca funcionou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Já vii tópicos com o mesmo Bug² A diferença é q o seu ta mais organizado.. u.u Mais isso não é motivo pra dar Thanks.. '0' Mais mesmo assim valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 também já vi o mesmo conteúdo dito ---" bom para min não novidade mais deixa eu te juro que já vi alguma coisa bem parecida com seu conteúdo dito.... mais mesmo assim valeu por está compartilhando pelo menos tentou :inocente: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 bem ja vi esse metodo em algum lugar:pensativo: mais parece funcionar, valeu mano não irei usar pois sou do tipo que gosta de fazer as coisa com calma mesmo assim boa sorte aos que vão utilizar o seu metodo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Todos os Bug's De Desafio Épico aqui não funcionão Mais vc ganhou meu Thank's Porque gostei do topico Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gustavo.F.G- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Vlw cara esse bug eu nao sabia:aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa , que massa achei muito legal . E eu sempre quis pegar Brincos rapidos agora em 4 ias eu pego 1 . Tá facim mesmo agora vou testar o tutorial . See Yaa :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eu ja sabia esse bug , aki eu n preciso sair da sala eh so eu nsair do gc ^^ Mais serve pra q n sabe bom topico:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 esses bug tipo conection/modem pega em modem 3G? ja fiz varios bugs de n gastar nada ... so consegui o de pegar varias almas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 A maioria dos bugs tem que retirar o cabo da net mais esse na minha opinião funciona mais da muito trabalho^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikaNakashima 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 lol Eu já vi o mesmo conteúdo em um outro tópico, eu particularmente não achei nada de novo, mas ajuda quem não conhece xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom cara, esse tuto parece ser funcional Quando a fornalha abrir eu vou testar, mas eu odeio desconectar a internet, mas é por uma boa causa :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king1322 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Kra, vcs naum sao muito claros nas respostas; alguem q procura um bug bom fugiria so com os comentarios contraditorios. pow o cara tenta ajudar e vcs falam q e repitido e naum leva thanks, FAZ MELHOR ENTÃO!!! e q funfa [NOT TROLL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Parabenss! Funcional! Igual trocar a pasta Stage! MAntenham-se informados! Vlw pelo compartilhamento! :nice: Grato Victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Cara tem varios tópicos sobre isso aqui cara , só que realmente o seu ta mais organizado . Mais esses bugs nunca funcionam aqui em casa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados