Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RPE Missões


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não funcionou, tem como me adicionar no skype ou no MSN? Podemos trocar uma idéia ou negociar... Você que sabe.

Aqui está:

MSN : [email protected]

Skype : lucazinhu

Recuse Imitações.

 

Aí cara, não consegui fazer, tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae?

 

Cara, eu conseguia fazer tudo de boa, só que agora quando eu vou fazer o X-Trap sempre pega.

Já tentei dar "Create Process", "Open", eu uso o AntiRootKitt e já tentei usar vários rPEs.

De toda forma está dando DC aqui. Será que tem como ajudar? Aqui é Windows XP 32 bits.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc enrola de mais,chega ate a confundir.

 

seja mais direto e simplista,nao tente bancar o expert.[/font][/size][/color]

 

WC

 

que merda de visual eh esse?

pqp deuxa como tava antes,isso ta parecendo site amador.

 

 

O tutorial foi feito de um Jeito que todos possam entender, se ele fosse simples e direto quase todos iam se enrolar na hora, o tutorial é muito complicado de explicar, por isso eu coloquei coisas como o vídeo , imagens e grandes explicações e exemplos, não tem nada de dificil nele, basta prestar atenção nas coisas, nada que ta no texto vai ser inútil na hora, repara que um monte de gente já conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, parece muito complicado. '-'

Mas tipo, depois que faz o processo todo.. beleza, completa uma carta.

Tem que fazer TUDO denovo pra fazer o resto das cartas?

Se for, ao meu ver nem vale a pena.

Como tenho 2 pcs, sai mais em conta logar nos 2 e fazer manualmente, além de ganhar as insígnias/medalhas e xp ._.

 

Enfim, ótimo tuto ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, parece muito complicado. '-'

Mas tipo, depois que faz o processo todo.. beleza, completa uma carta.

Tem que fazer TUDO denovo pra fazer o resto das cartas?

Se for, ao meu ver nem vale a pena.

Como tenho 2 pcs, sai mais em conta logar nos 2 e fazer manualmente, além de ganhar as insígnias/medalhas e xp ._.

 

Enfim, ótimo tuto ;]

 

Vale a pena , e até um pouco mais rapido do que esse jeito que você faz, você pode repitir isso com outras cartas antes de reniciar o PB, em menos de 7 minutos eu completo 9 cartas. Em + ou - 1 hora eu já to com 4 ou 5 ordens azuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;3867855']Vale a pena ' date=' e até um pouco mais rapido do que esse jeito que você faz, você pode repitir isso com outras cartas antes de reniciar o PB, em menos de 7 minutos eu completo 9 cartas. Em + ou - 1 hora eu já to com 4 ou 5 ordens azuis.[/quote']

 

Ah, achei que tinha que reiniciar o pb para cada carta feita.

Bom, então.. vale sim a pena, o foda é pegar o jeito para fazer rápido.. mesmo com tutorial bem explicado, parece difícil. >_>

 

Enfim, vou tentar agora, caso tenha alguma dúvida eu posto aqui D:

 

Levou meu agradecimento.

 

 

@Edit

 

Consegui aqui *-*

Mas.. seila, não ganha a xp nem a insígnia/medalha, aí é tenso D:

pagar 5k pra pegar 1 ordem azul só, seila '-'

enfim, o importante é que funciona. ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa [FTW]Mr_s0beit . Pena que tem gente que copia né? :S

 

Tenso, esse cara ae copio teu tutorial inteiro e nem serviu pra colocar os créditos.

Merece é um closed num é não? Olha ae:

http://www.webcheats.org/forum/point-blank-cheats/909902-novo-geito-mais-rapido-de-missoes-em-uma-vez-so-9-cartas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nada a ver, tópico mal explicado, video sem audio etc..

 

Só para você.

Se passar página por página vai ver que um monte de gente conseguiu, por que só você não?

Não adianta ler por ler, tem que tentar entender e juntar o tutorial com o vídeo.

-

Você deve ser algum Fake, no primeiro post , você vem direto no meu tópico falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Download

???? :x

 

tbm nao sei onde ta o download do RPE

 

Procure na seção de Cheats, lá tem um tópico contendo o download do RPE e do ANTIROOTKIT.

 

Opa aqui o tópico para quem não tem o RPE e o ANTIROOTKIT : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/917591-funcional-download-do-rpe-e-do-antirootkitt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.