Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Scripts v2.0 - Created by Luigi - Auto Kill / One Hit / Fúria / Skill Cash + HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom topico ..

 

Bom topico,organizado,com cores e prints..Mais vo textar e vou vereficar se ta funfando Ok's se nao tem key loggers ou virus.Se tiver tudo certinho mesmo eu vo da @edit dentro de dois dias avisando :D

 

Tomara que nao tenha msm um cavalo de troia..Que nem eu vi um post..Mais e isso ai cara Parabens..bJSS NA bUND@ :beijo: kk ^^

 

@EDIT

 

Pow cara O hack ta Ok's Mais nao sei o que fazer quando abro o ''Kernel Detective'' Faço tudo direitinho Mais Pow quando abro ele aparece uma tela cheio de coisas .. e nao sei o que fazer mais o.O AJUDA AEW PLIXX

A seguinte imagem Que aparece :

2e663jc.jpg

:D ME AJUDA AI MAN , AGUARDO RESPOSTA ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara, eu abro o hack depois abro o gc 100%, escolho o hack e aparce nos status : auto kill nao ativado ! e fica assim ate o entrar na fase e ainda deu hack detectado oq faço

 

vlw

 

Verifique com cuidado se o diretorio do seu GC tá certo.

 

E se o teu PC for windows vista ou 7, executa o hack como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressao minha, ou o hack ta meio que, torto ? rs

Olha mano pensei que era só eu que tava percebendo isso mais é o Hack ta torto pra Direita mano Naboa KKKKKKKKKKK

Tá torto ._.

 

@Topic

Bem Organizado com cores ê tudo Pena que é de Kernel Man =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano pensei que era só eu que tava percebendo isso mais é o Hack ta torto pra Direita mano Naboa KKKKKKKKKKK

Tá torto ._.

 

@Topic

Bem Organizado com cores ê tudo Pena que é de Kernel Man =x

 

Não é que tá torto, é que alguns componentes não ficaram bem centralizados, só isso '-'

 

Mas vlw aí mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano esse hack num quer pega aqui affz

tah dano favor realiza a estalação

e cai o gc affz

fiz tudo sertinho affz

do jeito q tah num tortorial

flws affz

 

Se o teu PC for vista ou seven, executa o hack como administrador... e não esquece de desbloquear os scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.