Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Iluminatti ?


luangomesgorro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ví um Video sobre o assunto , mas eu quero saber suas opinioes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu nao sou de ver e sair falando por isso criei esse tópico para debater o assunto :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aprenda uma coisa. Simbologia e essas coisas, foram criados por diversas culturas ao redor do mundo. Por exemplo a pirâmide no Egito, foi criado a base de estudos matemáticos, que é datado na história, que os egípcios foram um dos primeiros a "estudar" geometria e formas.

 

O Hexagrama, é outro símbolo, com uma referência vasta em diversas culturas. Em alguns casos antigos, o Hexagrama era uma forma de representar as estrelas...

 

Para que eu te disse isso ?!

 

Cada cultura é diferente, e a forma de acreditar também. Abra sua mente para o mundo, não somos os únicos na terra, e essa forma de arrumar simbologia para tudo, é um tanto quanto chato. Naruto é feito por japoneses, onde a maioria é ateu ( no Japão, claro ), e qualquer forma da história nele, é procurado em mitologia xintoísta, onde contém vários Deuses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom see voc qer simbolizar usando animes japoneses acho qe vai ser totalmente convincente

pelo motivo de qe os japoneses são ateus como Garp disse.

E o proprio anime ja começa com uma introdução ñ qerendo afastar esta idéia um garoto qe possui um demonio no proprio corpo .

O vidio ja totalmente sem nexo , eu ñ acredito em termos simbolicos qdo sediz religião ,se acreditasse nen coca cola tomaria ;x'

Se voc acredita ñ te julgo , e como conselho siga sua religião .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow se for falar de illuminati o mundo é feito disso... bem... illuminati é uma organização obscura(nem tanto) que tem como objetivo dominar o mundo, montando uma nova ordem mundial...blá blá blá, tudo no mundo tem simbologia... se formos discutir sobre isso ia da uma berrera danada... tente escrever illuminati de traz pra frente e por www e . com vcê vai sair no site das organizações unidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca consigui encontrar sentido nisso. Primeiramente: Uma estrela no olho de um personagem significa que o anime é demoniaco? Quer dizer então que quando eu era menor e desenhava na folhinha sulfite duas montanhas, a lua e várias estrelinhas que eram feitas por dois triangulos invertidos eu tava sendo controlado pelo capeta?

E outra, mesmo que esses símbolos sejam illuminatis, qual seria o verdadeiro propósito deles? Eu não consigo encontrar uma resposta pra essa pergunta! E daí se tem um símbolo demoniaco no meio do desenho? O que ele vai influenciar na minha vida? Eu vou me tornar um revoltado e matar criancinhas na minha antiga escola só porque tinha um olho desenhado na parede do anime que eu assistia? ¬¬ Poupe-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar que "Iluminatti"o certo é "Illuminati"

 

Com 2 L's e não 2 T's

 

E eles eram cientistas que se reuníam secretamente pois nessa época havia perseguição da Igreja Católica às Ciências

 

E o número da besta "666" no Sharingan, foi muito forçado'

 

Tópico inútil

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o topico nao pude deixar de responder. Vc uniu 2 assuntos pelo quais eu me interesso mto(Naruto e Sociedade Secretas( religiao, misticismo etc.)).

O kolefi falou o q eu ia falar, sobre serem cientistas perseguidos pela Igreja Catolica.(Pelo visto ele leu Anjos e Demonios, livro mto bom)

Quanto a simbologia, ela esta presente em td, e as pessoas tem a mania de associar td ao demonio(talvez por causa da igreja q criou essa ideia).Por exemplo o tridente do deus grego Poseidon, que eh associado ao diabo, ou o pentagrama( estrela de cinco pontas) que antigamente era usado para representar Venus e a feminilidade.

Naruto tbm faz referencias a religiao xintoista, que eh a origem dos nomes Amaterasu(deusa do sol), Susanoo(deus do mar),Tsukuyomi(deus da lua)e Izanagi.

Soh pq vemos animes cheios de simboogia nao qr dizer q somos do demonio. Eu escuto rock pesado e as vezes satanistas, mas soh pq a musica eh boa(na minha opniao) e nao sou inflienciado por nada.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.