Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sim KOG, e ae?


Coke Png
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eventualmente, a KOG lança notícias de coisas que irão ser lançadas no GC, entretanto parte delas parecem ter caido no esquecimento.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
15 de setembro de 2010

→ Este projeto gerou muitos comentários, pois mostrava conversas de discussões entre os chars e imagens que levantavam questionamentos, como o Lass próximo ao Duel (também houve aquela história de carros de guerra, a história de Lass e outras coisas como a história do Dio e do Duel).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
12 de novembro de 2010

→ O projeto parecia ser de um novo continente ou missão, mas até hoje, nada.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
01 de dezembro de 2010

→ Não vi esse pacote ser lançado, não sei nem se era um pacote.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
02 de dezembro de 2010

→ WTF?!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
03 de dezembro de 2010

→ O suposto pai da Elesis, supostamente um Zé Fodão -q mas apareceram histórias e histórias e fim, sumiu.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
08 de dezembro de 2010

→ Ryan depois de uma injeção de hormônios femininos? Não faço ideia do que é isso, mas acho que tem alguma relação com aqueles videos do Jin e da Amy dançando -veja bem, eu acho.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
14 de dezembro de 2010

→ A divulgação da reformulação do Vingador, tem só 5 meses de espera.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
14 de dezembro de 2010

→ Isso foi um esboço da Ley? ._.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
15 de dezembro de 2010

→ As missões seriam reformuladas, não vi isso até hoje.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
16 de dezembro de 2010

→ Essa me chamou muito a atenção por mostrar Gaia e Periett juntos, não faço a menor ideia do que seja isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
16 de dezembro de 2010

→ Era pra ser um novo continente, mas depois do tempo, desisti de acreditar nisso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
09 de fevereiro de 2010

→ Novo pacote divulgado e não lançado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
09 de março de 2010

→ Pra quem ver a noticia, tire suas próprias conclusões porque não sei o que falar..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
30 de março de 2011

→ Provavelmente um NPC, mas não tenho muitas esperanças para seu lançamento.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
02 de maio de 2011

→ Parece que a Elesis vai sofrer outra reformulação (já é garantido que a Gladiadora terá sua reformulação).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
07 de maio de 2011

→ Essa história de moda já tem algum tempo que está rolando, não é tão antiga quanto as primeiras notícias que postei, mas começaram esse ano, de qualquer forma, essa parece que vai tomar um rumo.

 

 

 

Além disso tudo, ainda lançaram histórias sobre o passado de Lass, Ryan, Ronan, Lire, Arme, Zero, Ley, Dio, Duel.. (não lembro se tem mais alguém) mas não explicaram de certo a relação entre esses personagens (inclusive lançaram recentemente mais um acrécimo sobre Ronan e Arme).

 

Algumas notícias eu não postei por achar desnecessário. Posso estar desatualizado do KGC e parte dessas notícias já terem sido lançadas por lá, então a medida que eu for descobrindo quais foram realizadas, vou apagando do tópico.

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
15 de setembro de 2010

Isso foi para lançar o Modo Morte Súbita que por sinal não teve muita audiência não. É lag demais. q

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
03 de dezembro de 2010

Isso é apenas pra explicar a história e desenrolar um pouco, amigão. Pensa.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
15 de dezembro de 2010

Essas novidades do Chaos aconteceram com a chegada do Chaos, tem que ser mt distraido pra não perceber as mudanças.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
23 e 25 de fevereiro de 2011

Isso foi mais ou menos no fim do Modo Morte Súbita.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
02 de maio de 2011

Não parece nada, só uma foto normal da Elesis com outro visual.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
07 de maio de 2011

Pra que reclamar? Isso foi "lançado" na net hoje.

 

Lembre, são apenas projetos, nem todos iriam para o Grand Chase.

E você também postou fotos como; GC se opõe ao Chaos, aquela do Ryan fingindo ser Amy, do cara lá com a Gaia, do Ronan vestido de menininho(q), etc.. são apenas imagens pra diversão(w), ou você acha que isso era ser lançado realmente? Putz.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estão com aminesia nunca mais nem alguma coisa nova para mari --" só estão pesando nos novos personagem que vem ou os que são os mais novos que são o dio e o zero e logo vem a Rey --" acho que eles não lembra quer existe mais personagem :sarcastico: ---

 

 

--Topic--

 

mano gostei do seu tópico muito organizado mas porem como tinha dito la em cima --" esqueceram dos outros personagem

bom conteúdo parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Lembre, são apenas projetos, nem todos iriam para o Grand Chase.

E você também postou fotos como; GC se opõe ao Chaos, aquela do Ryan fingindo ser Amy, do cara lá com a Gaia, do Ronan vestido de menininho(q), etc.. são apenas imagens pra diversão(w), ou você acha que isso era ser lançado realmente? Putz.. '-'

 

 

 

Projeto EF: ao meu ver não teve nada a ver com a morte súbita, afinal ele envolvia também a história de Lass com o Duel.

O Retorno: Desenrolar história de que? Simplesmente não explicaram a relação dele com ninguém, amigão :]

Novidades Chaos: Missões de GP e Cash? Sério que chegou isso? o.Ò

Derramamento de Sangue A e Derramamento de Sangue B: Ok, concordo que isso realmente deva ser o final da Morte Súbita.

Renovação da Elesis: é o novo traje dela com ST e da gladiadora, só estou postando e veremos quando será lançado ;]

Club Fashion: Reclamei de que? Eu disse que começou a rolar esse ano e parece que essa vai tomar um rumo, só isso. Vou remover o Derramamento de Sangue então ;]

 

vc esqueceu 1 coisinha só..

aumenta a letra..

eu uso oculos mas n gosto de usa-lo

até doeu os olhos pra ler tudo

[/size]

 

Cara, é só dar CTRL + e problema resolvido u_ú só acho que a letra fica mais bonita assim -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto EF: ao meu ver não teve nada a ver com a morte súbita, afinal ele envolvia também a história de Lass com o Duel.

O Retorno: Desenrolar história de que? Simplesmente não explicaram a relação dele com ninguém, amigão :]

Novidades Chaos: Missões de GP e Cash? Sério que chegou isso? o.Ò

Derramamento de Sangue A e Derramamento de Sangue B: Ok, concordo que isso realmente deva ser o final da Morte Súbita.

Renovação da Elesis: é o novo traje dela com ST e da gladiadora, só estou postando e veremos quando será lançado ;]

Club Fashion: Reclamei de que? Eu disse que começou a rolar esse ano e parece que essa vai tomar um rumo, só isso. Vou remover o Derramamento de Sangue então ;]

[/size][/color]

 

A história entre o Duel e o Lass não foi esquecida, tanto que é a Loading Screen do Grand Chase no momento. Só tem que esperar o Duel aparecer em outras missões para saber de mais coisas.

Sim, desenrolar da história, amigão. Como ele não tem nada haver com ninguém? É o pai da Elesis e descendente do Sieghart. Ele é citado nos mapas de Xênia.

Missões de Cash e GP - Chars. Você não entendeu.

Renovação da Elesis já aconteceu também. O Set não vai ser lançado, eu acho. São só projetos, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.