Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eae galera, vim aqui postar um hack que meu primo me mostrou, espero que gostem! Índice: Tutorial Downloads Scan Funções SS's (PrintScreen's) Créditos Tutorial: 1º: Baixe a DLL do hack 2º: Abra seu injetor de preferência 3º: Selecione "Automatically" para injetar automaticamente, caso queira injetar manualmente selecione "Manually" e quando o HackShield tiver carregando aperte em injetar para injetar o hack 4º: Abra o Combat Arms e clique em "Começar o jogo" 5º: Espere abrir o jogo aperte INSERT do seu teclado e seja feliz Downloads: Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Chams Show Fps Name Tags Mira Extrema Super Munição Weapon Range Sem recoil Sem Carregamento Sem Stread Sem fog Sem Efeitos Aim Correction Ativar Distância Super Velocidade Voar Telekill Boxes 2D Esp Dist Esp warning Prints: Créditos: BrunoSica² pelos downloads hotgame-x pelo tópico no fórum Gaming Brasil (não irei disponibilizar o link do fórum em respeito a Web Cheats) É isso ai galera, o hack funcionou no PC do meu primo, Windows XP. Espero que funcione corretamente com vocês! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greatchampio 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se copio desse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezu-155 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reportado por flood pow ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocks 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Como ativa os hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se copio desse topico Amigo, acho que houve um engano. Peguei o hack com meu primo no fórum Gaming Brasil, até adicionei os créditos no final do tópico. Reportado por flood pow ta dando DC Desde quando postar um tópico organizado com cores destacadas é floodar? '-' Para não dar desconected, baixe o Unlock. Como ativa os hackers? Pressione a tecla "Insert" no seu teclado. Ela fica proxima a Delete e Home. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · o meu ta aparecendo arquivo danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salaminhopodre 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · meu topico mais organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · o meu ta aparecendo arquivo danificado Você abriu seu injetor como Administrador? Se sim, desative seu Anti-Vírus e tente novamente. E, neste hack, não é necessária instalação, simplesmente abra o injetor, em Processo escreva Engine.exe (com o "E" maiúsculo), clique em "Procurar", selecione o arquivo (DLL) do hack, selecione a opção "Injetar automaticamente", minimize o injetor, abra o Combat Arms, aperte Insert e seja feliz! :) Avise-me os resultados em uma edição do post anterior ou com um novo comentário, espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathankiss 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · precisa d unlock??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendril 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · precisa d unlock??? Se você usar o hack sem o Unlock você será desconectado a cada 3 minutos de jogo... Para mais informações sobre os programas necessários para o funcionamento de hacks alheios, visite o seguinte tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroBan 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · esse hack ta dando dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Moosher 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · mano aki fumfo legal + o combat arms abre da ums 5 min se fexa sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados