Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo qual o melhor personagem?


damada
 Compartilhar

Posts Recomendados

afro samurai

o nome dele é afro

nossa o cara é muito f***

ele retalha os malucos com suas katana, sabe o que é retalhar? e corta os malucos em fatias.:rock:

cara esse maluco é muito mal. tem muito sangue e tudo mais. não recomendo crianças menores de 16 anos a assitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ele posta , " de todos os desenhos e livros "...

 

Cara, eu sinceramente acho difícil opinar diretamente assim. E talvez minha opinião tenha mudado.

 

Mas um personagem sem precedentes igual é o Sivers Rayleigh de One Piece. Ele só atua naquilo que acredita, e por incrível que pareça, é um personagem que esconde toda sua força.

 

Sem contar na sua parceria com o Gol D. Roger, que é de uma lealdade incrível ( até onde eu vi ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man. Assim como não da para decidir o melhor anime, não da para decidir o melhor personagem.

 

Mas os melhores são o tsuna do khr, hibari tbm do khr, luffy(naum preciso falar o anime), takagi do bakuman, Raito e L do death Note e Erza, Natsu e mystgun do fairy tail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavgen, sem dúvida o Johann é um personagem enigmático. Não assisti Monster por falta de críticas, mas acho que você poderia me dar uma.

 

Vale a pena assistir ao anime de Monster ?

 

Eu até gostei um pouco do enredo e da sinopse, mas fica difícil encarar sem ter uma base melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavgen, sem dúvida o Johann é um personagem enigmático. Não assisti Monster por falta de críticas, mas acho que você poderia me dar uma.

 

Vale a pena assistir ao anime de Monster ?

 

Eu até gostei um pouco do enredo e da sinopse, mas fica difícil encarar sem ter uma base melhor.

 

 

 

Com certeza vale a pena assistir cada episódio. A história é sublime.

 

Mesmo pessoas que não gostam de animes/desenhos em geral, acabam gostando da história de Monster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra julgar assim na lata qual o melhor personagem depende muito do tipo de história existem muitos generos e personagens que são praticamente perfeito para tal genero.

 

Mais acho que os personagens que eu mais gosto são Lelouch Lamperouge, eu gosto da Lucy do elfen lied e do lawliet.

Mais tem muitos outros que eu acho legal tbm como o Alucard ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Lawliet muito bom também, em toda a composição. Mas na verdade, ele é um personagem formado apenas pela inteligência, e diga-se de passagem, a inteligência é a mais solene beleza da humanidade.

 

Outro personagem muito marcante, que ia me esquecendo, é o Kakashi. Eu fico indignado, que Kishimoto não tenha valorizado ele mais do que merece, apesar de que, agora isso parece estar mudando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Lawliet muito bom também, em toda a composição. Mas na verdade, ele é um personagem formado apenas pela inteligência, e diga-se de passagem, a inteligência é a mais solene beleza da humanidade.

 

Outro personagem muito marcante, que ia me esquecendo, é o Kakashi. Eu fico indignado, que Kishimoto não tenha valorizado ele mais do que merece, apesar de que, agora isso parece estar mudando.

 

 

Concordo plenamente contigo Garp, Kakashi é alguém que eu admiro MUITO

Um personagem que possui visão, é Inteligente, Disciplinado, Estiloso ^^ e um leve toque de mistério com aquela máscara!

Também axo o Uchiha Madara/Tobi alguém que merece muito respeito, por toda a trama meticulosa que ele esta fazendo.

E tem + um personagem o qual simplesmente não me lembro.... ¬¬

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...

Eu acabo de esquecer o nome do cara...vou olhar aqui...

Battler,do anime Umineko no naku koro ni.

É um anime meio enigmático também...e assim...você se vê desafiando ele,e a outra personagem que também é muito boa,a bruxa Beatrice...

Eu assisti o anime tudo no mesmo dia,não dava pra parar...e eu fazia um monte de teorias junto com ele...

O anime é muito bom,mas tem que ter paciencia para ver a Primeira vez que a história "gira",por que confunde bastante ^^

Mas depois acostuma...

 

 

True Blue owna kkkkk'

 

Aqui a img deles.

battler-beatrice.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza aquele com o qual possui mais de OITO MIL de poder de luta paosakspaoskapsaosk'

 

nappa+8mil.jpg

 

Falando sério, o Goku sem dúvidas .

Além de possuir MAIS DE OITO MIL, é carinhoso, honesto, forte, habilidoso, burrinho, alegre, e muitos outros defeitos quanto qualidades ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marshall D. Teach, mais conhecido como Kurohige

É um dos maiores antagonistas que eu já vi!!!

- Fez aquela cicatriz em Shanks.

- Matou o Comandante da 4ª Divisão Tatch para ficar com a Yami Yami no Mi, traido assim os Shirohige.

- Derrotou e entregou o Comandante da 2ª Divisão e seu antigo Capitão, Portgaz D. Ace à Marinha(o que culminaria na Guerra e morte de Ace).

- Enganou a Marinha para entrar em Impel Down e conseguir homens para sua tripulação.

- Quase matou o diretor Magellan.

- Junto com sua tripulação matou Shirohige e roubou a Gura Gura no Mi.

- Quase afundou a ilha de MarineFord.

- Possui a melhor risada do One Piece

 

ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAUHAUHA

- Por favor, diga logo qual é o poder de luta do kakaroto!

- É de MAIS DE OITO MIL!

 

HAUAHUHUAHUA Cena clássica cara. Até meus professores na escola falam isso!

Olha, realmente, se você estiver falando de melhor personagem em poderes ( O que eu acho bem provável) , Goku ganharia de longe....Mas....

Como lembrou o nosso amigo Kuzzanagi, não podemos esquecer do Alucard, de Hellsing. Digamos que em poder de ataque ele perde pra muitos personagens por aí, mas mesmo depois de ser metralhado, fuzilado, esquartejado e dizimado no anime, ele não morre, o que chega até a dar raiva -.-'

Na próxima vez, faça uma pergunta mais detalhada e direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não acho kakaroto o mais foda dbz foi um anime que marcou muita gente mais existem muitos outros personagens melhores o unico dragon ball que eu gosto é aquele que o goku ainda é pequeno ainda os outros ficaram muito editado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.