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Aprenda a Ser Um ótimo jogador de quarentena.


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Posts Recomendados

Eae galerinha WC Hoje voou ensinar.

 

~ Como ser Profissional em Quarentena ~

 

 

logoca2010.png

 

Tutorial

 

~ Entratégia ~

 

 

Um aspecto importante para todos é escolher uma boa sala. Evite salas com vários jogadores do mesmo clã, ou salas com suspeita de hackers.

 

Uma vez que você encontrar uma sala boa, Jogue corretamente. Não fique atirando nas minas, atraindo inimigos, ou fazendo qualquer outra coisa que faça seus time perder. Se algum outro idiota começar a fazer isso, evite-o ou livre-se dele imediatamente.

 

Fique longe de noobs. Embora eles não tenham sempre a intenção de fazer algum mal, eles normalmente fazem.

 

 

~ Conceito Básico Sobre Zumbis ~

 

 

são imunes a granada venenosa.

 

são imunes a danos causados pela água / afogamento.

 

são imunes à danos de queda.

 

são imunes a granada de flash.

 

são imunes a nutshots.

 

são bastante resistentes a tiros na cabeça. (Eles ainda fazem algum dano extra, mas nada relevante)

 

são altamente resistentes a danos de tiro.

 

A maioria das balas causam apenas 1 de dano em um infectado. Isso significa que 1 bala = 1 ponto de HP perdido. Tiros de Sniper, bem como headshots não estão incluídos.

 

são moderadamente resistente à danos de faca (embora usar uma faca seja extremamente

desencorajado, pois os jogadores podem facilmente tornar-se infectados ao chegar tão perto)

 

são moderadamente resistente a armas de usam fogo(lança-chamas, granada incendiaria) e explosivos, estas armas são uns dos métodos mais eficientes de destruir os infectados.

 

andam/correm bem mais rápido que um humano(Igual a Viper e muito mais rápido do que a combinação Colete leve/Bandana Militar)

 

têm 2,5 vezes mais SP(sprint/stamina point) que um ser humano normal. (3.5x para um infectado inicial)

 

podem regenerar HP. (Após 3 segundos sem se mover, cada segundo após esse período vai recuperar 10% do HP máximo do infectado.)

 

tem HP dependendo do colete usado, bem como o tipo de infecção:

 

Colete Leve : 225 HP se for infecção inicial e 150 HP se infectado durante o jogo.

 

Colete Padrão : 300 HP se for infecção inicial e 200 HP se infectado durante o jogo.

 

Colete Pesado : 375 HP se for infecção inicial e 250 HP se infectado durante o jogo.

 

Infectado inicial -> Aquele que se tornou infectado em 2:40, no começo do jogo.

 

Infectado secundário -> Aquele que se infectou por outro infectado.

 

 

~ Conceito Básico Sobre Humanos ~

 

 

Não se aglomere em um local popular antes do início(antes da definição dos infectados). Se alguém na área virar um infectado, um efeito dominó pode acontecer. Se você ver que uma multidão está se formando, afaste-se deles imediatamente.

 

 

Se você está correndo de infectados, há varias coisas que você pode fazer.

 

Mova-se de forma irregular. NUNCA corra em linha reta, mas pule, corra em zig-zag, e pare de forma aleatória. Esta será a chave para fugir dos infectados, e vai despista-los facilmente.

 

Faça uso do cenário, de todas as saídas, objetos e atalhos possíveis. Se você estiver na fuga, e ver um atalho ou saida, não hesite em pega-la e sair rapidamente do local.

 

Use seus companheiros "noob" antes deles morrerem, usando eles como distração antes de fugir. No entanto, não faça a sua saída perceptível, e vá para algum lugar isolado, secreto; não para um ponto comum e que passem muitos infectados.

 

NUNCA deixe as costas vulneráveis, especialmente quando você está fugindo. Se possível, ande de costas enquanto atira no inimigo que te segue.(Apenas se tiver certeza que não haverá ninguém na direção que você está indo)

 

Não corra ou fuja desesperadamente, mas recue de forma ordenada. Se você está pensando em entrar nas SafeRooms, vá lentamente para ela(preferencialmente andando de costas), enquanto mantem os infectados fora da porta. Os jogadores que virão as costas para o inimigo e correm desesperadamente para a saferooms são extremamente vulneráveis. Vários jogadores covardes podem acabar se aglomerando na porta, um resultado desastroso para os sobreviventes dentro da área. Enquanto os outros jogadores dão cobertura, um outro jogador deve imediatamente trancar a porta. Se um jogador reage muito devagar, você vai acabar deixando um infectado entrar na saferoom, um milésimo antes que as portas se fechem.

 

Se você realmente quiser causar dano aos infectados, use explosivos. Facas são inúteis a menos que o Infectado você está tentando derrubar está AFK(off-line). Não desperdice suas balas pensando que você pode matar facilmente um infectado. Conserve munição para derrubar os infectados.

 

Não atire quando os infectados essão agachado. Se fizer isso, você vai perder munição e eles não vão ser empurrados para trás. Além disso, não atire toda a arma de uma vez. Alguns infectados não irão atacar até o momento de você precisar recarregar. Ser pego desprevenido será um erro terrível.

 

Quando em grupos, é importante que você fique longe das bordas para evitar o ataque "kamikaze" dos Infectados(um ataque em que o infectado consegue chegar muito perto da borda, ataca, para depois propositalmente cair).

 

Cubra todas as possíveis entradas / aberturas / lados. Se um parceiro não presta atenção, vai lhe custar caro.

 

Tente ficar junto de grupos confiáveis. Certifique-se de ficar de camp em uma área decente, de difícil acesso aos infectados.

 

Traga as armas certas:

 

Explosivos são obrigatórios. Traga projéteis, como um RPG-7, LAW ou M32, e varias granadas e minas. Um conjunto completo de minas (3 minas no mesmo lugar) vai matar instantaneamente a maioria dos infectados secundários(zumbis com 150 + HP), mesmo que tenham HP cheio. No entanto, elas não vão eliminar Infectados iniciais totalmente curado (zumbis com 250 + HP), embora possa tirar muito do seu HP, tornando-os bons alvos para exterminar com outras armas (como uma metralhadora). Você deve bastante ficar atento ao seu redor quando você planta minas. Se um jogador perto de você se torna um infectado inicial assim que você planta suas minas, ele provavelmente irá ativa-las e você vai morrer instantaneamente. Para piorar, o infectado não vai levar dano algum, porque os 3 segundos de invencibilidade também se aplica aos infectados quando eles "renascem". E por último (mas muito importante), evite companheiros imbecis que atiram propositalmente nas suas minas, que além de desperdiçar a sua mina, pode acabar te matando. É recomendável que você kicke estes jogadores imediatamente, porque eles podem e vão fazê-lo novamente com você e outras pessoas.

 

Pelo menos uma Machine Gun é recomendado; essas armas são muito boas para defesa e ataque. Mesmo com a portabilidade péssima, elas são bastante uteis, pois você acaba ficando de "camping" a maior parte do jogo.

 

Shotguns que têm uma taxa de fogo rápido e recarga rápida pode ser muito útil. Elas são recarregadas bala por bala, e podem atirar durante a recarga, o que torna quase impossível para o Infectado usar a tática de esperar o momento de recarregar para te atacar.

 

Qualquer arma com uma elevada taxa de tiro, e recarga rápida também são úteis(PP -19/PP-19 MOD). Não use armas de tiro único.(Snipers)

 

Os infectados podem ser bastante resistentes, mas eles não são invencíveis. Manter uma constante enxurrada de tiros de varias pessoas vai travar o infectado em um lugar. Uma vez preso, vai ser quase impossível para um infectado para se mover. Depois de varios e varios tiros(e algumas minas, LAW, granadas), ele vai eventualmente morrer. Ainda assim, não se esqueça de cobrir todos os lados enquanto isso!

 

É importante enfraquecer um infectado (pelo menos 50 HP), antes de atrair-lo para as armadilhas(mostrada acima). Se você prende-lo antes disso, provavelmente ele vai sobreviver e ainda infectar seus companheiros.

 

Não se esconda em lugares óbvios.

 

É muito difícil vencer sozinho, você deve usar o teaming(trabalho em equipe) para sobreviver. Você também deve saber quando e com quem vai fazer uma equipe. Não se junte a um grupo se você acha que eles têm uma boa chance de falhar. E lembre-se reagrupar somente após os infectados iniciais forem escolhidos.

 

Nunca chame a atenção para você. Tente permanecer oculto e invisível em todos os momentos.

 

Se você é um dos últimos sobreviventes, cuidado com companheiros "traidores", eles irão para o seu esconderijo logo depois de serem infectados. Não se esqueça que eles podem ver o seu nome e posição quando eles ainda estavão "vivos", por isso é recomendado que você encontrar um novo esconderijo assim que ele se infecte.

 

Plante todas as suas minas exatamente no mesmo local. Não coloque espalhadas na idéia de ter mais chances de acertar um infectado. Às vezes uma mina explode e o resto não, tornando suas minas inúteis.

 

Usar speed planting(usar o Q para alternar rapidamente entre uma arma e a mina, removendo o tempo de espera para plantar outra mina) é uma ótima técnica, pois você pode colocar um monte de minas rapidamente no mesmo local.

 

Reveze os tiros com seus parceiros para manter os infectados afastados de forma mais eficiente. (A menos que vocês estejam certo de que eles estão com baixo HP e querem destruí-los). Isso também é eficiente para economizar munição, assim você não vai precisar recarregar no pior momento possível.

 

 

~ Usando Bugs, Truques e Dicas para se dar Muito Bem! ~

Videos Ensinando Alguns Bugs e Truques:

 

 

Link:[video=youtube;Dg8QweKw2_Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- bugs quarentena!2011

 

 

Link: [video=youtube;i5-hlOiPI98]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Novo Bug CABR QUARENTENA TWO TORRES

 

[video=youtube;M-vwBIVFjsY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Bugs Esconderijos Quarentena Overdose Combat Arms

 

 

Link: [video=youtube;HnaLwmXZL9I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- combat arms novo bug infalivel (quarentena overdose)

 

 

~ Equipamentos Recomendados ~

 

Personagens e Equipamentos:

 

Codename Scorpion ~ Cash & GP.

 

special-male-ui.png

 

 

 

Descrição:

Personagem Rapido, e com uma grande Defesa,

Normalmente escolhem ele, pois ele tem um pouco de velocidade,

e contem uma grande quantidade de defesa, que pode ser usadas

para ganhar facilmente uma Quarentena.

 

 

Codename Viper ~ Cash & GP

 

 

special-female-ui.png

Descrição: Normalmente mais escolhida pelos players, póis é muito rapida,

Que é o que os players mais gostão, sabendo jogar com ela, ela pode se tornar muito util, ganhando facilmente uma Quarentena.

 

 

Codename Hawk ~ Cash.

 

Hawk_Bust.png

Descrição: Um Ótimo personagem, que contem velocidade e proteção,

fazendo com que seja um dos melhores !, muito recomendado,

com ele, o jogo fica muito facil !

 

 

Mei ~ Cash

 

Female_UI_Resource_02-2.png

Descrição: Uma Ótima personagem, rapida, e muito agil,

Muito usada, pois é muito boa, e tem um preço não muito caro, igual a os especialistas, sabendo jogar direito com ela, faz com que, você se destaque facil.

 

 

Gorro de Combate ~ GP

 

Combat-Beanie.png

Descrição: Aumenta a velocidade de movimento em 3%.

 

 

Boina Verde ~ Cash

 

green_beret.png

Descrição: Um símbolo das forças especiais usado somente por aqueles que concluíram um programa de treino rigoroso para soldados de elite. Aumenta a velocidade de movimento em 2%.

 

 

Capacete Force Warrior Armadas ~ Cash

 

Force-Warrior.png

 

Descrição: Acesório protetor com uma máscara que cobre o rosto. O capacete é feito de um material misto que é leve e confortável.

 

 

Bandana Militar ~ GP

 

Military-Bandana.png

Descrição: Aumenta a velocidade de movimento em 5%.

 

 

Colete de Assalto ~ Cash.

 

Assault-Vest.png

 

Descrição: Combinando uma blindagem militar de alto nível com tecidos duráveis, leves e ultramodernos, o Colete de Assalto oferece uma boa proteção sem incomodar o soldado que o veste.

 

Colete Leve ~ GP

 

 

Light-Vest.png

Descrição: Um colete à prova de balas simples e leve que permite uma movimentação mais rápida, mas oferece menos proteção.

 

 

Colete de Reconhecimento (Leve Avançado) ~ Cash

 

nx_light_vest.png

Descrição: Leve, resistente a balas e compacto, o Colete de Reconhecimento oferece aos soldados velocidade superior, mas mantém a proteção do Colete Leve.

 

Mochila Utililitária ~ Cash e GP

 

Creed-backpack.png

Descrição: Uma mochila maior que permite você carregar três armas ou equipamentos adicionais na batalha. O peso dela causa uma pequena penalidade de movimento.

Obs: Muito recomendada, pois contem 3 Espaços(Maximo do Jogo)

 

~ MedKit GP, Cash ~

 

Syringe.png

 

Descrição:Uma seringa militar, desenvolvida pela NEMEXIS, que deve ser injetada diretamente na corrente sanguínea. O Medkit restaura uma determinada quantidade de HP. Por ser portátil, é útil em situações de combate nas quais não é possível chamar um médico (observação: o Medkit pode ser usado apenas para recuperar o seu HP).

 

Armas:

 

 

Claymore ~ Cash & GP[ESPECIALISTA]

 

Claymore.png

Descrição: Essa arma utiliza alta pressão para projetar e incendiar uma trilha de substâncias químicas inflamáveis, permitindo que um especialista vaporize rapidamente os inimigos, muito recomendada, e ultilizada por muitos players !.

 

M134 Minigun ~ Cash & GP[ESPECIALISTA]

 

MINIGUN.png

Descrição: Baseada no modelo M61 Vulcan, usado em aviões militares, a M134 Minigun dispara uma quantidade de chumbo sem igual. Disparando até 4.000 balas por minuto, a M134 Minigun é uma força difícil de superar no campo de batalha.

~ M32 GP e Cash ~

 

M32.png

Descrição:Uma arma 40 mm semiautomática com seis canos e pente giratório. Esse lançador de granadas de disparo rápido oferece um poder de fogo aprimorado para os soldados a pé.

 

 

~ Lança Chamas GP e Cash ~

 

Flame-thrower_sp.png

Descrição: Essa arma utiliza alta pressão para projetar e incendiar uma trilha de substâncias químicas inflamáveis, permitindo que um especialista vaporize rapidamente os inimigos.

 

 

LAW ~ GP

 

LAW.png

Descrição: Uma arma antitanque leve e portátil com poder explosivo inigualável. Pode ser utilizada contra infantarias ou para eliminar o acampamento inimigo com.

 

 

RPG-7 ~ GP

 

RPG-7.png

Descrição: Uma arma antitanque simples e portátil, que pode ser equipada com vários tipos de granadas. É a favorita para atravessar até mesmo a armadura mais resistente. Os soldados precisam estar preparados para aguentar o recuo poderoso da RPG-7 e para lidar com a maneira como isso afeta a precisão.

 

 

 

RPK ~ GP

 

RPK.png

Descrição: Uma metralhadora leve baseada na AKM. Ela é equipada com cano estendido, pente no estilo tambor e bipé.

 

 

 

M60 ~ GP

 

M60.png

Descrição: Um modelo muito potente, que oferece um bom desempenho a curtas e longas distâncias. Ela é excelente como arma principal ou de apoio.

 

 

Anaconda Black ~ GP

 

 

anaconda_black.png

Descrição: Um revólver de dupla ação com um cano de 15,24 cm. Dispara balas magnum calibre .44, oferecendo um poder de paralisação extremamente elevado.

 

 

M16A1 AP Mine ~ GP

 

M16A1-AP-Mine.png

Descrição: Quando acionada, essa mina explode após se lançar entre 60 e 90 centímetros no ar. Esse alcance aumenta a probabilidade de dano letal.

 

 

M69HE Frag ~ GP & Cash

 

M69HE-grenade.png

Descrição: Uma granada de mão potente e altamente destrutiva. É capaz de causar grande dano aos inimigos dentro da área afetada.

 

 

 

Obs¹: Seguindo o que foi dito no tópico, você será um ótimo jogador de Quarentena

Obs²: Cabei de fazer tudo, mais pra frente adicionarei mais coisas, pra ajudar vocês!

 

 

Espero ter ajudado!

 

 

 

 

Se Ajudei Clica em +Agradeçer ai Por favoor!!

 

 

Eu Apoioo! sasukexf.png

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Ótimo tutorial, eu não sabia sobre aquilo dos coletes pesados ser 375 e talz

 

Só acho que na parte das armas deveria colocar o Lança Chamas e M32 que são bem úteis também e arrumar o Scorpion, porque ele é muito lento, mais tem boa defesa, bom tópico :yes:

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