Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats - 4.1 - Atualização


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sincera opinião é que...

Ficou bom, mas o modelo antigo era mais facil e simples de se mecher!

 

Esse novo modelo ficou execelente, mas alguns problemas como, a gestão dos agradecimentos, o avatar está desalinhado...

Mas com o tempo isto vai se arrumando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, eu gostei...

é mais acostumar que vai d'boa...

vai ter mais cores, alem de blue e yellow ? rs

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia a antiga, estava mais acostumado. Terei que acostumar-me com esta, bom, se é assim, já vou aprendendo algumas " manhas " da skin. Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, para min ficou um lixo, independente de ser banido ou não por tar falando isso, só tem baba ovo, ficou muito lixo horus, ver se volta como antes, WC tá parecendo aqueles fóruns de babacas tipo cheats brasil, Thuunder cheats ... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual esta bem trabalhado mas a resolução do site esta um pouco acima do padrão e isso realmente dificulta por que temos que mexer na barra de rolagem horizontal com frequência...

Achei interessante a opção de poder ver os posts do usuário apenas clicando em seu nick isso realmente facilita e muito o processo de ir até o perfil e até os posts.

Eu gostei do modo de visualização dos perfis :aplauso: só não entendi como funciona o sistema like mas sei que logo vou domina-lo rsrs Web Cheats inovando sempre xD

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.