Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Orkut- tipos de pobres ( esse é bom )


nubatikaas_
 Compartilhar

Posts Recomendados

10º lugar - Pobre possesiva. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza!

 

001.jpg

 

9º Lugar - Pobre amostrada. Adora se amostrar principalmente quando está em situações ridículas!

002.jpg

 

8º Lugar - Pobre sei mexer no computador. Um pobre que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça!

0003.jpg

 

7º Lugar - Pobre pobre. Cara, pose, local, o pobre pobre é a raça mais comun desses seres!

 

004.jpg

 

6º Lugar - Pobre sim sou gostosa. Esse tipo de pobre simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo esbelto!

005.JPG

 

5º Lugar - Pobre sou sexy. Pelo amor de Deus, esse tipo de pobre eu prefiro nem comentar!

006.jpg

 

4º Lugar - Pobre sou popozuda. Meu, me diz, o que ela viu de sensual nessa pose dela? Pelo amor de Deus! Que falta de escrúpulos!

007.jpg

 

3º Lugar - Pobre olha o que eu tenho. Tipo de pobre semelhante à pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal!

008.JPG

 

2º Lugar - Pobre puta. È feia, é pobre mas não perde a "classe" até que você mostre uma onça!

009.jpg

 

1º Lugar - Pobre puta que pario. Esse pobre eu deixo para vocês comentarem!!

0100.JPG

 

 

(Eu trinkei de rir pqp ) Quem ja tiro uma foto assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.