Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] NOVO FREE HACK By Dinhoufc (CHAMS , HIGH JUMP ,WALLHACK ETC)


Posts Recomendados

manim o hak pega mais o sped hak one hit todos o q ta de f8 f9 e f10 n pega e eu ativo o "hack tool remove" e mesmo asim o crossfire fexa aruma ai.An e mais uma coisa o meu nao aparece q nem o da foto ai por exeplo one hit o meu e f10 ai na foto ta Auto e eu aperto f10 n pega o sped hak e asim tbm aruma ai blz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e Aprovado.

Hack 100% Funcional, só que vc passa a maioria do seu tempo tendo que sair, pq bug toda hora, e o hack dexa seu pc com FPS 0,5 rsrs.

Além de que o One Hitnão é funcional, nem o speed hack. Mas o Long knife fucionou muito bem.

Abrasx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano o conteudo até que é funcional , mais toda vez que eu uso o hack long knife ele funciona sim mais se estou matando mtos com ele os bonecos do jogo fikam andando no mesmo lugar aí , o jogo desliga e eu volto pro lobby pra escolher uma sala. o outro problema é que o x-trap começou a detectar hacks e não tinha nada ligado eu tava tentando entrar pelo CF normal. aí não funfou di jeito nenhum toda hora aparecia mensagem do x-trap. aí eu reiniciei o pc e tbm n deu. ai depois eu desinstalei o CF e instalei denovo ai funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico:

Organizado

Colorido

Com videos

Com Fotos

::::Aprovado

Hack:

Alguns dos hacks nao funcionam como muitas pessoas estao dizendo os mais apelões como speed one hit não funcionam (dou graças a deus) pois demonstra na cara que é hack e muitas pessoas nao sabem controlar, entra na salla sai matando todo mundo sem desfarçar e dai o hack nao dura muito. Hacks Básicos que ajudam estão funcionando.

Aprovado ++

Obs: novo estilo no site webcheats ta legal quando ta dentro de um post mas fora ta um pouco estranho achei muito estilo do forum mpgh a organização dos tópicos eu nao curto muito mas fico legal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçes tem que intender uma coisa,

agora a z8 cuida do servidor,ou seja fica ao lado dele,knife hack e one hit super jump passar paredes,podem esquecer

cf cliente error,vc consegue usar uma vez,passar paredes so da uma vez,super jump so uma vez,one hit mata no minimo 3 ou4

depois,CF CLIENTE ERROR,nem os mellhores programadores conseguem parar o erro do cliente,agora ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO MUITAS COISA PRA FALAR

 

1° Esse hack e um lixo

2°o speed hack alem de naum funcionar, nos paressemos qui somos fantasmas, nosso char para em um lugar, e somente a camera segue na tela;

3°o hack la da faca do f9 si naum mi engano da dc,

4° a merda do one hit naum funciona

5° quando pulo com o super jump quando caiu eu morro,

6° esse hacker so prejudica o jogo,

7° e a ultima coisa, ESSE HACKER É UM LIXOOOOOOOOOO

 

PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES O GAME ANARCH

 

 

OBS: OS PRINTS TEM MAIS FUNÇÕES , QUANDO VAMOS COLOCAR O HACKER EM PRATICA TEM MENAS FUNÇÕES QUI MOSTRA NO PRINT.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá aqui no meu PC aonteceu esse erro quando eu clico em "Start CrossFire" ou alguma coisa assim: semttulo2wv.th.jpg Uploaded with ImageShack.us"]semttulo2wv.th.jpg Uploaded with ImageShack.us[/url]

 

Espero uma resposta sobre esse erro, obrigado.

 

 

Visitem meu Blog clicando Aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.