Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto vs. Sasuke


.pp
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai mano certamente o naruto ta mais foda , ele tem o sage mode , tem a raposa , rasen churiken , odama rasengan , entre outras coisas , so que os dois lado tao foda o sasuke tem o susano a amaterasu , tem seu katon , chidori , mas sabe que eu nao vi mais o sasuke usando foi o selo almadicoado emfim os 2 dao um racha nao sei quem dizer quem ganha mas na minha opniao eo naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto se tornou um manga totalmente ridículo em questão de poderes, logo, não dá pra presumir nada, exceto que Naruto vencerá já que é o mocinho da história, independente de todas as técnicas absurdamente e ridiculamente fortes que os oponentes usam.

 

Sim, eu um dia já gostei de naruto, mas quando ele não era tão besta. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, como sabemos o tipo de história que o Kishimoto faz (se baseando pelo próprio Naruto), Sasuke teria uma técnica que deixaria ele totalmente invulnerável (igual o superman), e com a força de um super saiyajin nivel 4, e com o poder de ir para o espaço, pegar a lua, e arremessá-la na Terra, e então o Naruto usaria o poder da Kyuubi somado ao poder de rokudou sennin e mais uma caralhada de poderes absurdamente e ridiculamente poderosos que ele irá adquirir, tal como juntar todo o chackra de todas as pessoas do mundo (igual uma genki-dama), e destruir a lua, e criar um poder que pode superar até mesmo a invencibilidade ownage do Sasuke.

 

Kishimoto perdeu a noção de realidade ja faz muito tempo, é por isso que Naruto está a merda que está, comparado ao que era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renne20

bom, agora que você falou naruto tá bem foda mesmo, sasuke também.

essa luta vai ser perfect! *-*.

 

@ShinOb~*

sim, há muito caminho pela frente ainda..

 

@Ross14

irá acontecer sim. mais quando?? (vai demorar).

até lá sasuke vai ter evoluido, ai vai ser uma lutassa...xD

 

@Sows

também achei que os dois morreriam,

mais cujo população disseram que o sasuke voltara para konoha,

vamos aguardar para ver essa luta.

 

@-sun.thanatos-

será????

sasuke é um fracóte perto do naruto agora,

até essa luta acontecer, sasuke ja evoluiu muito,

naruto pode até ganhar, mais vai sofrer é oqe presumo.

 

@Garp

vamos aguardar, e ver né , ninguém aqui é vidente né, sasuke pode ganhar, ou perder sendo assim o anime tá foda cada dia mais..

 

Obs: Quem flodou, ou comentou coisa nada aver não responderei, espero que entendam

Att: .pp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto no Sasuke õ/

Não que eu goste dele...mas ele é o lado "mau" xD

Mas,o Kishimoto já deve ter pensado em virar a história de ponta-cabeça,revelando tudo que Konoha fez pra virar Top/euri,dessa forma,o Naruto ficaria confuso,ai o Sasuke,como luta contra Konoha pelo que fizeram com o Itachi,se tornaria o lado do "bem" XD

Acho que Naruto não dá mais tanta história,é bom terminar com um final triunfal do que destruir com mais encheção de linguiça...

Já deu um bom capital o Naruto...ele devia investir em outra história agora....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta com certeza irá acontecer pq todos aguardamos por isso!!

Mas acredito que não haverá um vencedor, pois a luta não acabará

Naruto e Sasuke terão que juntar as forças para derrotar Tobi, e um dos 2 irá morrer!

 

ZEHAHAHAHAHAAHHAAHHAAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto se tornou um manga totalmente ridículo em questão de poderes, logo, não dá pra presumir nada, exceto que Naruto vencerá já que é o mocinho da história, independente de todas as técnicas absurdamente e ridiculamente fortes que os oponentes usam.

 

Sim, eu um dia já gostei de naruto, mas quando ele não era tão besta. '-'

Veio Nza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhauhauhauaha....

Pra mim essa luta nunca vai acontecer, ou se acontecer, ninguém vai estar aqui pra contar história....

Naruto nunca vai acabar, vai chegar uma hora que todo mundo vai enjoar, o anime vai falir, e terminar sem final.

Pique um Dragon Ball sabe... Fazem ele até... Pra mim só existiu até o Dragon Ball Z... o resto é resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver. Naruto não ganhará só por que é o animê se chama Naruto.

Mas se formos comparar, pelo menos na minha opnião, Naruto ganhará. Quem iria achar que ele iria ganhar de Pain ?

Naruto derrotou Pain sózinho, por que não o Sasuke ? Naruto já está praticamente no nível Sannin.

Em um dos últimos episódios, até o Kakashi pensa uma coisa assim:

" Ele está mais forte do que eu. " - Em relação ao naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu cmts vai ser um spoiler para qem ñ le o mangá como vii muitos aqe ñ leiam

 

Bom pelo que vi no manga 538 consigo ter uma noção de como vai acabar a luta.

Do estilo de kishi trabalho desde do inicio do anime consigo ter uma idéia ,os dois vão lutar como verdadeiros shinobis e acabar a luta como tal' ,logo após vão querer derrotar Madara , palpite que Garp msm deu e agora acredito mais ainda que possa ocorrer.

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renne20

bom, agora que você falou naruto tá bem foda mesmo, sasuke também.

essa luta vai ser perfect! *-*.

 

@ShinOb~*

sim, há muito caminho pela frente ainda..

 

@Ross14

irá acontecer sim. mais quando?? (vai demorar).

até lá sasuke vai ter evoluido, ai vai ser uma lutassa...xD

 

@Sows

também achei que os dois morreriam,

mais cujo população disseram que o sasuke voltara para konoha,

vamos aguardar para ver essa luta.

 

@-sun.thanatos-

será????

sasuke é um fracóte perto do naruto agora,

até essa luta acontecer, sasuke ja evoluiu muito,

naruto pode até ganhar, mais vai sofrer é oqe presumo.

 

@Garp

vamos aguardar, e ver né , ninguém aqui é vidente né, sasuke pode ganhar, ou perder sendo assim o anime tá foda cada dia mais..

 

Obs: Quem flodou, ou comentou coisa nada aver não responderei, espero que entendam

Att: .pp

 

Oque ?

 

@Sows

também achei que os dois morreriam,

mais cujo população disseram que o sasuke voltara para konoha,

vamos aguardar para ver essa luta.

 

Reveja Isso Eu Não Disse Isso

Não coloque palavras minhas que eu nao disse,sinao eu irei me prejudicar

______________________

tópico,nao sei se a luta aconteçera pois eu acho que se for ira ser no final ultimos capitolos , pois tanto o sasuke tanto o naruto e mto importante no anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.