Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas com OTSERVER


MAYMoX LYoN
 Compartilhar

Pergunta

AE GENTE, eu liberei portas 7171,7172, tdo certinhu, mais meu server so fica on pra mim, e ngm consegue entrar, e tbm quando eu vou colocar ele na otservlist aparece que o otserver nao esta online para poder registrar na lista.

Eu criei ip fixo e tals mais mesmo assim a otservlist fala que o otserver nao ta online.

 

 

 

POR FAVOR AJUDEM AEW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu ja passei por este problema tambem se sua net for compartilhada(roteador) vc presisa de uma rede hamachi vai no google procura hamachi e baixa cria uma rede sua (é façil o programa é em português) dai pega seu ip q ta escrito no hamachi e coloca la naquele arquivo q vc clolocou o ot depois abre o ot e faz a festa se vc quiser levar alguem la a pessoa presisa estar com o hamachi e ligada na sua rede de hamachi só isto.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmm, muitos responderam mas axo que o autor não conseguiu ;s

Tente pegar o seu gateway padrão colar na barra de endereço vai pedir login e senha tente admin/admin ou coloca só login admin ai vai em advanced e libere as portas 7171 e 7172.

Depois va no site meuip.com pegue o ip e cole no config.lua

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manin so falta vc criar conta no no-ip pra vc poder cadastrar seu ip toda vez q vc reinicia o pc vc tem q ir nesse site >> omeuip.com pega o ip teu e vai em manage host no no-ip e vc muda o ip q ta para o ip q vc pego no omeuip facil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.