Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangás e animes é aqui.


'Hitsuka~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vindos ao tópico que eu tomei iniciative de criar pelo movimento otaku. Este tópico é onde você pode ler seus mangás favoritos traduzidos em português ou assistir aquele espisódio novo de Bleach. Boa leitura!

 

 

  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    Esse aqui é o anitrux, pra quem não conhece é onde você pode escolher e ler à vontade.


 

  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    E esse aqui é o Assista Online, pra quem conhece mas não sabe, esse aqui é aquele liga Naruto, sabia? E aquele Liga pokemon também : D . Aqui é só clicar alí do lado, ou procurar seu anime no menú de letras. Por exemplo: vou assistir Naruto, passo o mouse no "N" e procuro Naruto. Simples, não?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou assistir algum anime online eu vejo pelo anitube.tv, o site é bem amigavel e facil de mecher :p

Ja mangá é dificil eu não baixar, quando é assim é que não tem em pt ai eu vejo pelo mangafox.com

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu começo em animes online foi pelo ''youtube'' sim deprimente ñ ,dps fui pelo ''uol mais'' ,passei um bom tempo no ''animalog'' hj assisto pelo anitube.tv colocam em qualidades incriveis.

Mas qdo tenho tempo procuro baixar pela qualidade qe ela exerce.

Mangas vejo online msm pelo motivo de ñ ser muitos mangas qe leio'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.