phefm 2 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · nossa eu tentei aki e funcionou msm , ja to com 5.000 gostei mto do topico parabens brunosica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Obrigado pelos elogios , caso tenham duvidas podem perguntar , o metodo ainda e funcional em algumas promocoes !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C0NF1RM4D0 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu fiz umas 3 certinho, algumas até cadastrei ativei email, outros fiz pelo celular mesmo, depois cancelei assinatura. Mais ainda não chegou o cash, espero que chegue ! Pode me fala pq nao chego ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Skull 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · cara isso quase nem funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Como ja dito no topico , as vezes funciona e as vezes nao , pode ocorrer problemas no sistema e registros entre outros , e as vezes pode demorar ate dias , ai vai da sorte de cada um ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Muito bom , Tópico bem organizado , E muito explicativo , u.u' Ta de parabens ! E valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicoge 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Cara Parabens otimo topico funciona recebi meu cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheBoss- 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Tipo eu já fiz esse e entre outros tudo certinho , mas até hoje não caiu se quer 1 cash na minha conta !? porq será se puder ajudar agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aqui ja esperei 1 dia e nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · aqui funfo [/color sem viruz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rueves753 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · dekster oo galera podem acreditar viu pq eu fiz e caiu na minha conta 2.000 de cash, ai eu voltei pra fase mais e eu fiz isso eu acho q umas 30 31 vezes ganhei 24.354 de cash e massa pode cre mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Eu já fiz umas quatro vezes e nunca caiu o cash u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-NIGHTMARE-_ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Paraben otimo topico vai ser bem melhor pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryrou 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · funfa em ragnarok gc ou outro jogo da lug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEENIIKEER 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · mano vlw sempre tei +nao sabia Q SO FUNCIONAVA Pelo moliza vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_LuH.ZacK_^.^ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · muito bom o topico parabeens '-' continue assim vooc vai longe '-' vlw por compartilha ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KratoOWwWe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Ta certoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa a a a a a eu ganhei 5200 cashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh aearaf]çsdf~´sdçf~]l.~ç. to lolkooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Manolo so uma coisa!! Tuh e fooda!! Parabens! Merece fixo! ~Boa Sorte Dean.Winchester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados