Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um desabafo sincero...


!Psychotic.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho um desabafo a fazer. Acontece que não sei mais o que fazer para melhorar no PvP, porque não adianta um Dio S+ de GP e não saber jogar né? Não sei se alguém se sentiu humilhado no PvP, mas isso pra mim é rotina. Bom, Praticar eu já fui, mas não aprendo de jeito nenhum... Um Dio nv. 76 S+ GP desperdiçado. Desculpe se atrapalho alguém, mas é só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa , admiro muito sua coragem de desabafar conosco

Vou confessar uma coisa , grato pela sua coragem ta ?

Eu também passo pela mesma humilhação , e meu Dio é a mesma coisa que o seu !

Mais não liga pra isso não , o que você tem que fazer é tentar melhor sempre&sempre

na vitória ou na derrota , viver de cabeça erguida !

É isso que eu faço e nem vou muito PvP sakas ?

Espero que eu tenha te ajudado e valeu pela coragem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É que vc ta passando um momento dificil com o dio pois no season chaos a maioria usa brilho oq vão pensa de vc entra em uma sala e assim apelam com vc mais se não for o caso vc devia ter guardado uns talentos para a batida do dio não se vive só de espell ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,pvp não se aprende da noite pro dia.

Eu aprendi mesmo a jogar em pvp,com um ryan lvl 26 numa tarde.

Fui pegar 3 classe e pimba!

50 Vitórias numa tarde.

Quer dizer,treine,treine..

A questão do pvp é o raciocinio,pensar no que você vai fazer,como fazer e aonde fazer.

Inteligência que ganha um pvp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade pior que se vc upar uns 70lv e ir só de vez em quando no pvp vc vai ficar muito ruim na minha opiniao ja q os lvs aumentaram eu choq era bom ter uns 120 lv pra upar e a partir do lv 70 (quando começa a ficar dificil de upar)começar as quests de pvp para incentivar um pouco os users a jogar pvp principalmente os novos jogadores que quando eles tiverem no lv70 todo se achando qdo for pvp perde em 30 segundos mesmo sendo forte eu sei q nós não aprendemos nada da noite pro dia ou de um segundo para outro mas tinha q ter alguma demora para incentivar os users treinarem mesma coisa para as missoes pq tem muitas missoes (sem ser as de vermécia) q até uma pessoa q nunca jogou um jogo passará facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o gotenks disse,

PvP não se aprende da noite pro dia...

Necessita-se de muito treino,

precisa aprender mandar combos,

ter estratégia,

atrair inimigos para suas armadilhas (Principalmente com o lass, eu coloco armadilha de bambu, corro do cara, o cara pisa, fura o pé, dou agarrao e pronto)

Tudo é questão de inteligencia,

e admiro sua coragem de desabafar conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow velho

Fico triste por saber disso(ainda + do jeito que tu disseste)

Mas feliz pela atitude!!

como diria um amigo meu,

Só tenho 2 coisas pra te dizer: PARA BÉNS!!!

 

Tu ja tentou usar outro Char??

Eu ja testei quase todos e ate hj não sei qual gosto +

Tmb pode ser pela tua idade...

caso tu sejas muito novo, há alguns raciocinios que demoram um pouco pra vir

mas realmente a perseverança é vital!

"TODOS já fomos Noobs!!!"

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvp é definido por estratégia,um agarrão depois de uma skill,uma combinação fatal..

Mas com o tempo você aprende,eu garanto :star:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa jogue um street fighter, depois um Mario, depois um jogo de estratégia, ai vc para e pensa "nao preciso jogar contra o dio ou o sieg mas sim contra o cara que esta atraz da tela do pc deles" em verdade apanho igual um cavalo e ganho como um Dragao mas nunca chamei ninguém de lixo,pelo contrario sempre tive orgulho dos caras briguentos e em muitas situações ja parei meu pvp para dar dicas pro adversário no meio da luta, nunca desista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man admiro sua coragem! meu parabens mais olha

nao fique assim nao,nao se aprende da noite pro dia

so vc rala treina bastante que vc chega la nao precisa

ficar se lamentando.Eu tb demorei pra joga bem no pvp

nunca dessisti agr sou bom xD treine bastante flw Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Sabe como eu fiquei Bom no pvp Lek ? Com o tempo Mano Eu fazia o Seguinte Upava Upava Upava Upava mais ainda

Dps Ia Pvp Mais esses Pvp que eu ia Tinha que compensar eu ficava 1 Semana so indo Pvp e so Indo Missao

Não se esqueca que eu me matava no Praticar Pra aprende Jf'z e Combos

 

Agora to Aê acabei Sieg User .-. Querendo ser o melhor . =D E Dificil mais eu chego lá

 

Sobre você ser S+ e tipo ser gp user sei lá tenta Sempre Participar dos Eventos Concursos e Coisas assim Vai ver você ganha na Sorte ,=D

 

T+ Mano Na fé aê !

 

 

Abrçz.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...vocÊ pode tentar mudar de char...já que gosta do Dio,podia tentar o Zero,ou a Ley que está chegando...

Eu,uso chars bem diferentes,e de maneiras diferentes...

Eu uso mais,Sieg,Amy e Lire...são totlamente diferentes um do outro T,T

 

 

Porém,ficar lamentando,e dier que se sente humilhado é besteira,toda vez que você perder vai se sentir assim?

Toda vez que você perde,você tem é que tentar se superar,mesmo que perca novamente,mas consiga se sair melhor...

Status não é problema,muitos cashers criam salas B+,A+,por que um pvp full demora...e é super cansativo também...

Pode dizer,ah não,mas é só um jogo...na vida real sou diferente...

Pois pra mim,um jogo é outro mundo,diferente desse que eu vivo,no qual eu posso soltar minhas fantasias:festa:

Ficou meio gay,mas não dá nada não...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de qualquer coisa, saiba que eu admiro muito a sua coragem.

E sobre o problema, eu também passei por isso(e meio que estou passando ainda)

Mas quer uma dica? Treine com todos. Sabe com quem eu vou melhor no PvP? A Amy, um Char pro qual eu nunca dei atenção nenhuma.

Tente, que eu sei que você vai conseguir.

Não esqueça que as vezes precisamos cair para desenvolver a força necessária para se levantar de novo.

Filosofei -q

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chapa não desita do dio ele é um char otimo usado de forma correta

 

olha esses video aprendi muita coisa vendo isso:yes:

[video=youtube;ruSklEl8--0]

 

[video=youtube;IO86aUn5S_w]

 

[video=youtube;RzWcuvpaz1c]

 

esse cara é demais, vc aprende muita coisa vendo ele.

eu recomendo, pratica muito, pois a pratica leva a perfeição

nunca desista. caso o dio não seja mais seu user que sabe vc não tenta o jin ou sieg são otimos pro pvp:yes:

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.