scorch 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Galera esse ai em cima sou eu mesmo ok xD?Eu não tava conseguindo entrar nessa acc.Continuem postando galera ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · mto boa a historia estou acioso pra o final dela parece se rmto empolgante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Já postei o que eu fiz no caderno,olhem lá ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · fiko legal as armas e o desenho do X Esperando Ep 8..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Movido para a área correta, e parabéns pela FIC; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · continuaaa n vo consegui vive sem issooo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Vô ver seu eu continuo...Perdi até as forças agora ^^...Fiquei realmente meio triste com isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Nem deu para ler tudo mas pelo que vi e pelos coments está muito boa. Parabéns. Se quiser que ela apareça poste no tópico fixo do cursino na área pública, lá vc terá mais prestígio eu acho '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Já fiz isso Bart.Só que ele demora um pouco a atualizar o tópico...Eu vou ver se continuo,pelo menos até o 10 eu devo concluir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · continua aew muito loka pf para nao velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Melhor FiC q eu vi ate agora cara ta de parabens Spoilers e tudo gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · muito bom em manolo otimo mesmo a sua ficção em xD vc e muito bom nestas coisas em manolo abraçz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Cara pra vc ter uma ideia sua FIC ta tao boa q merecia fixo continua cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Posta o 8 Man estou morrendo de vontade de ler EXIGO O 8 JA! otima fic adoolei Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Mt Tenso Tenso Msm mas nao posso fala nada ta em off topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · A pedido da galera,estarei postando o capítulo 8 ainda hoje ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · muito legal sua história mais na fé... onde que vc acha tanta -INSPIRAÇÃO-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Man,eu gosto de escrever ^^.É só essa a minha inspiração.O que me faz feliz e ver que as pessoas gostam do meu trabalho ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · ae chapa. que bom que vc não parou de fazer sua fanfic ta muito dahora. o melhor é que ela é original. parabéns chapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Capítulo 9 já postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Capitulo 10 sai ainda hj?? *--* @OFF Isso vai ficar famoso kra, vai ta em tudo coté site =D sua criatividade é de da inveja =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Tnks pelos elogios guguinha,e se alguém quiser postar em outro site,so peço que poste os devidos créditos ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Merece um thanks rs. Gostei muito da história. E pela sua vontade de escrever. Só que tem umas coisas que estão estranhas rs Tipo a fala de alguns personagens..como o Zero e talz.. No jogo eles tem uma personalidade "malvada", só que na história usam-se de palavras alegres rs. Mais gostei muito.. Parabéns..Se acontecer mais 1 evento de histórias você pode ser um grande candidato. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Nossa, cara, parabéns mesmo! A melhor fic(sem mentira) que eu já vi até hoje. Até me desanimei em escrever a minha depois de ver que o seu trabalho é 1000 vezes melhor que o meu. Enfim, parabéns de novo!! Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Muito boua melhor fan fic QUE JA LI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados