~BleKouT 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bom estou aqui para traser um tutorial de Iluminado uma das melhores classes do Jin xD Combos! O combo do iluminado é otimo se você souber usar.É bem dificil de acertar... aconselho usar o pet se for tentar dar o combo. Pode combinar o combo com o mergulho celeste ou uma sequencia relampago, zzzzz + Cima, jin vai dar um soco que o oponente vai para o AR, rapidamente você aperta xx + cima ou xx + Z. E também tem o outro tipo de combo que é zzzzz + > Esquiva! O Iluminado tem 2 tipo de esquiva, o rolamento(↑→→Z↓)e a esquiva que ele vai para o outro lado do personagem deixando uma sombra(Z↓)> Ataque no pulo! Esse cima z serve muito se voce estiver com pouco hp, esse cima z da para fazer um otto bem massa, mas só em um lugar e um mapa, o mapa é floresta elfica... corra para esse canto >>> de uma cambalhota e faça como um otto normal. Mergulho Celeste! O famoso mergulho celeste... esse ataque é otimo principalmente contra personagens que tem pulo duplo, exemplo:(XX+X Cima) Aqueles lass que ficam jogando kunai por cima... se você acertar o mergulho celeste enquanto ele estiver no pulo duplo da para você dar uma sequencia de mergulhos celestes... esse ataque também é muito util para agarrar no ar. Sequência Relampago! Sequencia relampago, também é um otimo ataque, em certos lugares do mapa, da até para você dar agarrões após a sequencia relampago.(XX+Z e lado que quer fazer). Equilibrio Divino! Equilibrio divino é muito util principalmente contra lire e lass, então user na hora certa.(XX+X+lado que quer fazer). Enganar Oponentes! O xx + traz é otimo para enganar os troxas que querem soltar ultima skill -q, você corre e aperta z + xx + traz, você vai virar um mortal para traz que o oponente vai seco, da até para soltar uma sequencia relampago se você apertar xx + traz + z ele vira um mortal e solta a sequencia relampago. Dash! O ataque no dash do iluminado é otimo para combinar com sequencia relampago e mergulho celeste, mas você tem que ser rapido z + >>> + xx + cima ou z + >>> + xx + z ou >>> + xx + traz ou >>> + xx + traz + z Skills! Bote da Serpente: Essa skill é otima, tem um otimo dano e um otimo delay, mas o caunter é facil de acertar.(necessário 1 barra de mp) Destruidor Celeste:Uma otima skill... um dano otimo e um otimo delay, mas o caunter também é facil principalmente se é sem furia, mas se o oponente não der caunter da para você combinar com agarrões, mergulho celeste ou sequencia relampago(necessário 2 barras de mp)No modo furia essa skill fica ainda mais poderosa por ter o JF, da para dar 4 JFs mas é bem dificil acertar o ultimo.(quando aparecer uma estrela acima do personagem aperte Z) Erupção do Rei:Uma das melhores 3ª skills do jogo, simplismente maravilhosa... tem um super dano, um otimo delay o caunter é facil de acertar mas muitas vezes pode falhar(necessário 3 barras de mp,no modo furia seu ataque fica mais forte) Bom esse foi um tuto de Iluminado por pedido de um usuario,obrigado por ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 gostei do seu tópico e também o jeito que vc descreveu cada um dos golpes do jin foi meio engraçado:rs: vai ajudar os iluminados novatos. opa errei também em fala o nome da 3skill do iluminado o 'DarkChaos- da certo é Erupção do rei, cada nome que a lug inventa nos char é brincadeira ne:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Otimo Tutorial, tenho certeza que vai ajudar muitos. eu ja sou Expert no Iluminado :D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 gostei do seu tópico e também o jeito que vc descreveu cada um dos golpes do jin foi meio engraçado:rs: vai ajudar os iluminados novatos. uma coisinha na verdade a 3skill do jin se chama dança do rei e não Herança do rei. Aprenda o Nome Não é Nem Herança do rei nem Dança do rei é Erupção do rei... Leia nO site da LVLUP para depois criticar os Outros -Sun.Thanatos-... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok159 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Gostei muito do seu topico voce descreveu todos os golpes do iluminado mt bom levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 n gosto de iluminado muito não mais com um tutorial deste tudo fica mais facil^^ obrigado por compartilhar ai com agwnte amigo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SpooK! 2 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Fico bom esse tutorial. Tava precisando mesmo, mais acho que esse post não é seus Coloca os creditos se não fo seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Obrigado, me ajudou muito com as DASH'S os combos, me ajudou a matar noob's obrigado Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Man seu topico ficou ate legal mais acho que faltou as SS assim te meio sem graça mais Vlw ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BleKouT 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Olha meu amigo,esse tu é meu sim não so de roubar ideias dos outros e se eu pegasse colocaria creditos ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados