Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um ultimo conselho a todos !


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção á todos deste fórum tirando os MODERADORES. Pessoal se eu postei em area errada corrija-me , obrigado.

 

 

Parem de ficar criando tópicos inúteis , se vocês verem um tópico com nome TEAM SPEAK HACK e se ele estiver FIXO leia e pronto ! nada de ficar sendo mais gostoso que o outro e ficar postando a mesma coisa ! .

 

Segundo , parem de xingar os moderadores . Se vocês não gostam deles o problema é de vocês mas o trabalho deles é muito gasto ! , todo dia eles tem de ficar banindo gente criando tópicos inuteis ou bagunçando este fórum . O fórum serve para nos ajudar e não nos deixar em dúvida .

 

Se caso alguém postar em area errada ( isso acontece com todos ) , por favor basta ler as regras da web cheats .

 

TGS novinho ! jura ? não, foi mais um engana troxa !

 

Pois é pessoal parem de criar esses tipos de tópicos ou serão banidos , e talvez até o IP poderá ser banido para sempre . E assim não conseguira saber se lançou um hack ou não .

 

 

Vamos organizar este fórum , até nós membros ajudar os moderadores neste caso , fazer sua parte vale 10 !

 

parem de dizer REPORTADO ! , PALAVRÕES , ETC... basta apenas reportar e não comentar nada no tópico inútil , caso você comente ele vai começar a se acumular de tanta gente vendo ! .

 

SALVE ESTE FÓRUM , FAÇA SUA PARTE .

 

ESPERO QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DISTO .

 

Um bom jogo á todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uns puxando saco de moderador pra se promover... aff

Tópico inútil (segundo o ''sofodaum''), pra proibir tópico inútil, flood pra reclamar de flood. XD

 

''Nunca diga nunca''

''É proibido proibir''

''Tem mas acabou''

''O TGS chega amanhã, ou depois, talvez depois do patch..'' XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35T4D0D3R15C0

 

Querer ordem no forum não é puxar saco de moderador.

Se voçe acha isso tenho pena de voçe.

 

@Topic

 

Eu ja fui membro e sei muito bem como voçes se sentem, estou tentendo priorizar a area de C.A , mas tem muitos reports de toda Area Game Zone para atender.

 

Na medida do possivel estarei moderando aqui, para evitar esse tipo de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Como é ? agora vão falar que eu quero ser promovido ? quem disse ?

 

estou aqui como membro e vou ficar pro membro por toda vida ! se eles quiserem que eu suba o nivel neste forum o problema são deles não meus .

 

Parem de ficar se achando um melhorzão que o outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Topico Todos DEVERIÃO ESTAR CIENTES DESSAR REGRAS..

Inclusives Seres inuties como esses caras qe achão qe tem o poder para xingar os Moderadores !

RESPEITO tem qe se impor em primeiro LUGAR !

 

É como PATENTES ! Você NÃO VAI discutir com seu superior PQ SEMPRE ELE É QEM TEM O PODER !

 

Então sejamos civilizados E Retribuir Tudo Qe um moderador pode em vem nos ajudando ! ...

Como diz o Darius Qerer ondem no forun não é puxar o saco de ninguem .. vai ser melhor pra mim. pro fulano ali e pra vc tbm.... BENEFIOS A TODOS !

 

Que todos vissem isso com HUMILDADE ! E RESPEITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.