Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LP Multi Injector V2 =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

@MegaXts e @Deymissom

Cara, engraçado o meu tbm oO(aqui é o avast(lixo ¬¬))

Eu sei que não tem nada e sempre usei sem nenhum problema, mas hj dps de uma atualização o avast começou a acusar de Malware oO

mandei um e-mail pra eles corrigirem isso, acabou de ter uma atualização aqui, vô ver seconcertaram.

Abraço.

 

@edit

Aff man, avast ta bloquenando ainda,

engraçado é que a versão LP Multi Injector V1.1 funfa de boa sem avast acusar nada '-'

Então qualquer coisa usem a V1.1 do multi injector pra quebrar o galho, enquanto tento me comunicar com a bosta do avast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MegaXts e @Deymissom

Cara, engraçado o meu tbm oO(aqui é o avast(lixo ¬¬))

Eu sei que não tem nada e sempre usei sem nenhum problema, mas hj dps de uma atualização o avast começou a acusar de Malware oO

mandei um e-mail pra eles corrigirem isso, acabou de ter uma atualização aqui, vô ver seconcertaram.

Abraço.

 

@edit

Aff man, avast ta bloquenando ainda,

engraçado é que a versão LP Multi Injector V1.1 funfa de boa sem avast acusar nada '-'

Então qualquer coisa usem a V1.1 do multi injector pra quebrar o galho, enquanto tento me comunicar com a bosta do avast.[/font][/b]

 

aki tbm essa porr@

:bonzinho: int passa o link do da V1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tbm essa porr@

:bonzinho: int passa o link do da V1.1

 

Bom,

como não houve praticamente nenhuma alteração da V1.1 para V2,

creio que o avast esteja achando que alguma coisa do componente TrayIcon do delphi ou na hora que dô hide no form é virus ¬¬(avast burro).

 

Link da V1.1 pra quem tiver precisando:

Download: LP Multi Injector V1.1

Scan: Vírus Total

 

OBS: eu não tinha chegado a postar a V1.1, foi da V1 logo pra V2 aqui na WC.

A diferença da V1.1 pra V2 é q na V1.1 não tem:

- Arquivo>Ocultar.

 

Somente isso '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Mano vi o vidio,parece ser bom mas quando vo baixar n da =(, no Multipoad.com ele n carrega -.- ,dai fui no megaupload deu dowload limit exessed....Posta no 4shared pf =), Des de ja agradeso !

 

Todos os links estão funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

esse bando de trojan ae não causa mal ao pc?

 

KKKKkkk, noob

Scan falso, podem reparar que o nome do meu injector, no scan desse noob, está com "_"(underline) , não sei pq essa noob está qrendo me prejudicar(deve ser a criança do rodney).

 

@ outros

 

Enfim, se estão com dúvida, baixem e faça seu scan e verá que ESSE é o scan verdadeiro.

 

Quanto a dll que estão pedindo,

 

Usem a do maggot...

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

ae otario o que você posto la no topico do one hit? DA CLOSED nessa MERDA SO TEM VIRUS NESSA PORRA.

 

Cheio de virus baixa essa porra não, ele mesmo disse no topico do onehit cheio de virus se quiser baixe a versão antiga dele, esse aqui ele uso so pra fuder com a galera mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.