Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro ):


lucspowar
 Compartilhar

Pergunta

Alguém me ajuda arrumar isso?

Já tentei reeinstalar e preciso upar no ragnarok (:

 

 

Como coloca a foto em arquivo do paint ? D:

Alguem me ajuda galera, depois de +ou- 1 minuto ele da o erro.

Me ajudem a colocar a imagem, que eu posto aqui (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Foto pra que?

Guild?

Denuncia?

etc?

Tente especificar melhor sua duvida, pois francamente eu não entendi nada

xD[/color][/b]

 

Assim, eu abro o ragnarok normal. Dai dá 1 min +ou- ele da 1 erro e tem que apertar em OK, dai o ragnarok fecha '-'.

Mesmo ficando na tela de personagem ou no jogo dps de 1min +ou- puff ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Windows 7?

Caso seja Execute como administrador.

 

Gravity error?

Procure abrir o Client (se for Windows 7 abra como administrador)

Ao abrir o Client, deverá fazer a atualização do jogo, espere atualizar e verá que o erro não acontece mais.

 

Gravity error? (2)

Caso tenha algum servidor de ragnarok instalado dentro de sua pasta ragnarok, retire-o e restaure seu ragnarok.

Restaurar: Windows 7 / Painel de Controle - Desinstalar um programa - Alterar - Reparar

Restaurar: Windows XP / Painel de Controle - Adcionar ou remover um programa - Desinstalar/Alterar - Reparar

 

Para restaurar você precisará ter um CD que contenha o jogo Ragnarok, ou os Arquivos de instalação do mesmo.

 

 

 

Provavelmente estes são os erros que me passou na cabeça perante sua pergunta, mais eu acho que deve ser seu data.grf que deve estar desatualizado, fazendo co mque de erros na leitura de itens e afins dentro do jogo.

Portanto problema de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Windows 7?[/color]

Caso seja Execute como administrador.

 

Gravity error?

Procure abrir o Client (se for Windows 7 abra como administrador)

Ao abrir o Client, deverá fazer a atualização do jogo, espere atualizar e verá que o erro não acontece mais.

 

Gravity error? (2)

Caso tenha algum servidor de ragnarok instalado dentro de sua pasta ragnarok, retire-o e restaure seu ragnarok.

Restaurar: Windows 7 / Painel de Controle - Desinstalar um programa - Alterar - Reparar

Restaurar: Windows XP / Painel de Controle - Adcionar ou remover um programa - Desinstalar/Alterar - Reparar

 

Para restaurar você precisará ter um CD que contenha o jogo Ragnarok, ou os Arquivos de instalação do mesmo.

 

 

 

Provavelmente estes são os erros que me passou na cabeça perante sua pergunta, mais eu acho que deve ser seu data.grf que deve estar desatualizado, fazendo co mque de erros na leitura de itens e afins dentro do jogo.

Portanto problema de atualização.[/color][/b]

 

Tipo, eu mandei 1 ticket na levelup.

Me falaram que poderia ser conflito com bot.

Eu uso o VMWARE PLAYER para maquina virtual porque eu uso windows 7

Sabe me dizer se pode ser algum conflito ? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte.

use o botão do teclado print-screen.jpg

abra o "paint", utilize Ctrl+V, Salve em qualquer formato legível. (JPG, JPEG, PNG, GIF, etc)

Abra algum servidor de Hospedagem, ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça o Upload da imagem

e mostre-me o erro que ocorre.

Claramente te darei uma resposta mais objetiva e com total certeza do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
faz o seguinte.

use o botão do teclado print-screen.jpg

abra o "paint", utilize Ctrl+V, Salve em qualquer formato legível. (JPG, JPEG, PNG, GIF, etc)

Abra algum servidor de Hospedagem, ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça o Upload da imagem

e mostre-me o erro que ocorre.

Claramente te darei uma resposta mais objetiva e com total certeza do que se trata.[/color][/b]

 

taaae (:

 

Tipo eles ocorrem dps do tempo passado, mesmo na tela de escolher personagem ou qualquer outra

ex: Selecionar Personagem, Inserir usuário e senha, Dentro do jogo . :Serroggg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
taaae (:

 

Tipo eles ocorrem dps do tempo passado, mesmo na tela de escolher personagem ou qualquer outra

ex: Selecionar Personagem, Inserir usuário e senha, Dentro do jogo . :Serroggg.png

 

SIMPLES GAMEGUARD+BOT(WxStart, Opk.pl) = GG ERROR!

 

C vc usa vmware coloque o poseidon e o bot lá enquanto usa o rag! no mesmo S.O. vc não vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema não é isso e nem aquilo.

O game Guard do Ragnarok por mais que esteja usando uma maquina virtual ou outras coisas.

Ele irá detectar como algum tipo de hack ou burle no sistema, normal...

Portanto, antes de abrir o VMware, procure abrir o Ragnarok em sua maquina primeiro, e depois abrir o bot ou sei lá oque vc esta tentando fazer xD

Caso o erro persista freqüentemente, aconselho não usar mais o bot '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Existem duas outras possibilidades. O que são aqueles dois outros executáveis? Vc misturou alguma coisa aos arquivos da levelup? Outro jogo, private, coisa de openkore, etc.?

 

Ó as unicas coisas abertas são :

Windows Live Messenger

Steam

Counter Strike

Hamachi

Antívirus

Manycam (:

 

Creio que isso nao tenha conflito ...

 

O problema não é isso e nem aquilo.

O game Guard do Ragnarok por mais que esteja usando uma maquina virtual ou outras coisas.

Ele irá detectar como algum tipo de hack ou burle no sistema, normal...

Portanto, antes de abrir o VMware, procure abrir o Ragnarok em sua maquina primeiro, e depois abrir o bot ou sei lá oque vc esta tentando fazer xD

Caso o erro persista freqüentemente, aconselho não usar mais o bot '-'[/color][/b]

 

Então man, se eu abro o ragnarok primeiro e depois a vmware, a vmware da 1 erro bem loco aí vou tirar 1 print e mostrar (:

 

O problema não é isso e nem aquilo.

O game Guard do Ragnarok por mais que esteja usando uma maquina virtual ou outras coisas.

Ele irá detectar como algum tipo de hack ou burle no sistema, normal...

Portanto, antes de abrir o VMware, procure abrir o Ragnarok em sua maquina primeiro, e depois abrir o bot ou sei lá oque vc esta tentando fazer xD

Caso o erro persista freqüentemente, aconselho não usar mais o bot '-'[/color][/b]

 

Então man, se eu abro o ragnarok primeiro e depois a vmware, a vmware da 1 erro bem loco aí vou tirar 1 print e mostrar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bot na vmware nao gera conflito e ponto final! Ja rodei mais de dez e nunk tive este tipo de problema. Suspeitei que fosse o Steam. Rodando so o Rag, continua algum erro? Existe modificacoes em sua pasta ragnarok?

 

aee ta ae a foto da pasta (:

pastarag.png

 

Ae, olha o erro da vmware (:

errovmware.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Offtopic: Kara usa Um Poseidon Remoto, melhor coisa que tu faz! O sugoi la comu brasileira criou um, ta em fase d testes e por enquanto é gratuito, assim que o host normalizar da uma olhadinha lá.

 

Outro erro, puxa que legal! Esse erro é recente, após alguma coisa? O ragnarok executado sem a vmware funcionou? Vc usa que versão da Vmware? O que é a pasta "Whisper"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Offtopic: Kara usa Um Poseidon Remoto, melhor coisa que tu faz! O sugoi la comu brasileira criou um, ta em fase d testes e por enquanto é gratuito, assim que o host normalizar da uma olhadinha lá.

 

Outro erro, puxa que legal! Esse erro é recente, após alguma coisa? O ragnarok executado sem a vmware funcionou? Vc usa que versão da Vmware? O que é a pasta "Whisper"?

 

Tipo eu pensei em colocar o poseidon na vmware e usar o bot no proprio S.O, ja tentei usar um ae que passaram + nao consigui nao kk pode me explica ? :D:D

 

Uso a Vmware Workstation.

Se eu quiser abrir o ragnarok tenho que deixar a vmware feixada .

Se eu quiser usar o bot tenho que abrir a vmware e nao posso logar no ragnarok normalmente .

O erro da vmware ocorre logo depois que é aberto o ragnarok ...

 

Offtopic: Passa msn, acho que é melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quais sao as configs do teu pc? Eu nunk ouvi falar disso - Ou Rag ou Vmware -. Tenta reinstalar a virtual machine.

 

Configs ? '-'

vo reeinstala ta doido ?JSIAAIJSAIJ

éee foda dps as configs :S

Me ensina a usar o poseidon remoto ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Configs ? '-'

vo reeinstala ta doido ?JSIAAIJSAIJ

éee foda dps as configs :S

Me ensina a usar o poseidon remoto ... ?

 

A config do teu pc, qto d processador, memoria, qual sistema operacional. Sim, tem um erro vc não acha, começa do zero. Pra usar poseidon remoto vc tem que ter um server disponivel. C vc conseguir um eu te ensino. Repito, o Sugoi criou um, mas o site ta indisponivel. O opkbr filk mais off do q on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A config do teu pc, qto d processador, memoria, qual sistema operacional. Sim, tem um erro vc não acha, começa do zero. Pra usar poseidon remoto vc tem que ter um server disponivel. C vc conseguir um eu te ensino. Repito, o Sugoi criou um, mas o site ta indisponivel. O opkbr filk mais off do q on!

 

85071859.png[

 

Vou reinstalar a vmware enquanto isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Offtopic: Aproveita e reinstala o Sistema Operacional. Vc tem uma máquina com 4 GB e um sistema operacionail de 32 bits. Atualize para um de de 64 bits! Veja que apenas 3,2GB de sua memoria estao sendo ultilizados!

 

Pode me ensinar a fazer isso ?

Não manjo muito sobre isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, apenas vou dizer uma coisa.

Mesmo após reinstalar o sistema operacional ou qualquer tipo de coisa, você só sairá no prejuizo pois não resolvera em nada, o erro continuará a ocorrer.

 

Eu particularmente obtive o mesmo erro com o VMware, pois mesmo ele dá um conflito com o Ragnarok, apenas reinstalei o VMware para uma versão mais recente, e tirei o ragnarok da pasta level up e coloquei em outro lugar.

Após isso não teve mais nenhum erro.

 

Obs. Ragnarok causa conflito com o VMware pois a operação que ele utiliza, é visto pelo GG do ragnarok como um sistema invasor. (só não me pergunte o por que...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, apenas vou dizer uma coisa.

Mesmo após reinstalar o sistema operacional ou qualquer tipo de coisa, você só sairá no prejuizo pois não resolvera em nada, o erro continuará a ocorrer.

 

Eu particularmente obtive o mesmo erro com o VMware, pois mesmo ele dá um conflito com o Ragnarok, apenas reinstalei o VMware para uma versão mais recente, e tirei o ragnarok da pasta level up e coloquei em outro lugar.

Após isso não teve mais nenhum erro.

 

Obs. Ragnarok causa conflito com o VMware pois a operação que ele utiliza, é visto pelo GG do ragnarok como um sistema invasor. (só não me pergunte o por que...)[/color][/color][/b]

 

Poderia me passar a VMware que você baixou e pra onde você mudou a pasta do ragnarok ? (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.