Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

16:05 cade o gc? Lug fail novamente.

Fєєliρє #
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu quero de desculpa,o teste de cash da rey,ai eu desculpo se não EU JURO,EU JURO MESMO,MAIS EU JURO MEEEEEESMO,JURO PRA KCT SE EU NÃO FIZER ISSO(EU NÃO FIZ E JA ERA),eu vou fazer uma baixo assinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um abaixo assinado? ._.' pow , só entrar no forum e reclamar -q A LUG passa por dificuldades para trazer o GC para o BR :) vai para o season chaos e reclamão. Trazem DIO , ZERO agora a REY ._. reclamão . E quando nao trazem nada. Reclamão '-' pow.... voceis querem oque? ficar reclamando? ._.' Manolo ... se foce eles concerteza uma frase iria se incaichar muito bem: " Faz melhor! *-* Administre todos games da LUG se voce se acha o fódaun "

:) meu portugues nao é dos melhor , mais eu sei esperar pois , Reclamar nao da XP! ;x'

Link para o comentário

Agora 17:40 e a LUG! ainda não acabo a :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: da ATT me pergunto se algum dia a LUG! vai acabar uma manutenção no horario previsto :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

poise concordo com vc a lug eo gc sao fodas fala uma coisa caba fasendo outra aii en tenho que desligao pc 8:00 h ai se acaba 9:00 eu nao marco presença perco o mes ai eu to fudido :::: vai mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo alem do horizonte existe o ceara :::::

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.