Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CreepyPasta Grand Chase


_-Naruto_Uzumaki-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem nao sabe, Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor.

 

Eu tava fuçando na internet e achei essa aqui '

 

ATENÇÃO - Eu nao estou os obrigando a ler a historia apenas postei pra descontrair, se voce é daqueles que caga na moita por qualquer coisa, fecha a pagina e finge que o tpc nao existe

 

Foco

Foco é algo necessário ao longo de Grand Chase. Centrando-se no enredo , nas numerosas missões ao longo do jogo, se tornando forte. Este não foi um problema na Season 2 foram descobertos cheats e bugs para tornar Grand Chase muito mais fácil, embora menos agradável. Nas gerações seguintes, haviam ainda mais cheats e bugs, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.

 

Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é a algo dos seus pensamentos, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.

 

Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.

 

Gosto ? Cago de medo ? Entao me agradece ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

gente tenho umas legais traduzidas no meu pc vou postando aos poucos no popico bom vamo aou que interressa:

e

 

 

 

 

erro 4.9.5-D.I.E:

 

Eu estava jogando com meu recém adquirido pesonagem Dio, o senhor do inferno. Ao entrar na missão de Gadosen (Ponte Infernal) a tela de carregamento durou mais que o normal. Achei estranho, mas esperei mesmo assim. Após alguns minutos de impaciência, o jogou fechou sem motivo algum e apareceu a mensagem macabra na tela "Erro 495 - jogo fechado". Após ter o tomado o erro, algo estranho ocorreu. Meu computador ficou extremamente lento... eu nunca havia tomado esse erro. Meu msn não tinha ninguém, páginas com forma de contato davam erro...e o pior, a porta estava trancada. Parecia que um vírus maligno tomou conta de tudo por aqui. Quem me dera fosse apenas um vírus...

 

Tentei desligar o meu computador, mas ele não desligava! Tirei da tomada, e ele continuava ligado, pelo estranho que pareça, ao meu redor, tudo foi escurecendo, eu já não enxergava mais nada, apenas o monitor. Decidi ver os arquivos existentes no meu computador. Algo estranho era meu HD, que virou apenas 400 MB, sendo que tinha 400 GB. Decidi ver a pasta Grand Chase, mas só havia duas pastas dentro: Game Guard e Screen Shots. Abri o GameGuard e lá estava uma mensagem em um bloco de notas...escrito "495, decifre." No começo eu não entendi nada, pesquisei de todas as formas (ainda quase impossível de se usar formas de comunicação), e me toquei. "DIE", o jogo estaria dizendo que eu morri?

 

Tentei achar algum arquivo, alguma informação que me ajudasse, mas não havia nada, o HD estava diminuindo e a escuridão ao meu redor aumentava comecei a chorar e gritar, mas tudo era abafado pelo breu. Então vi as pastas de screen shot. Mostrava todas as SSs normais que havia tirado dos meus personagens no tempo em que joguei GC. Porém eles estavam com uma expressão diferente, todos mortos. E em uma, me chamou a atenção de um dano tomado no meu char principal. O dano era '495' e o personagem era meu Dio na Ponte Infernal. Vi que a SS era nova e pensei "como pode estar aí se a missão nem mesmo completou seu carregamento?". Ele levou o hit de uma sombra, passei a ss, cada foto mostrava-o sendo engolido por uma escuridão, não algo como pixels ou computação gráfica, era um escuridão exatamente igual a que estava ao meu redor, me engolindo. Fiquei receoso em passar as ss "que fim eu teria?".

O personagem lentamente se tranformava em uma massa negra disforme. Ela foi diminuindo até desaparecer e restar apenas o cenário bizarro da ponte. O computador apagou. Eu estava na completa escuridão, sem poder dar uma palavra. De repente senti uma enorme pressão sobre minha cabeça, como se a estivessem tentando passar por uma cano de aço de 5 centímetros. Fechei meus olhos e quando a dor passou, eu estava em um lugar flutuando.

Descobri que tal lugar era a memória do meu computador. Meu paraíso, meu inferno. Eu havia morrido. Agora escrevo essa mensagem para alertá-lo sobre o erro satânico. Finalmente descobri como funciona e como controlá-lo.

Algumas almas já foram engolidas e estão ao meu lado neste exato momento. Eu SOU cada letra que você lê. Estou te observando e meus "servos" (como gosto de chamá-los) planejam te atacar.

 

Estamos apenas esperando você levar o 495 para então se juntar a mim em um exército macabro virtual.

 

Estarei aguardando ansiosamente sua chegada. JUST D.I.E.!

 

eae postando outra só pra divertir a galera:

 

 

Amiga minha que morava no interior, resolveu mudar pra São Paulo. Arrumou um emprego, alugou um apezinho e começou a tocar a vida. Com poucos amigos na cidade e sem uma FGTS, resolveu ir pra balada se divertir. Foi em uma dessas baladas na Vila Madalena, com bandinha e pista. Dançou e bebeu bastante. Aproveitando que tava solteira, arrumou um “gatinho” e beijou ele durante o resto da noite, trocaram telefones e usaram aquela frase besta: “eu te ligo”. Durante a semana, minha amiga percebeu uma inflamação no canto da boca e pensou que podia ser o conhecido sapinho. Foi no médico esperando tomar o bom e velho nistatina. Foi examinada, e o médico pergunta: “Você tem uma vida sexual ativa?” Ela rapidamente diz que não e o médico pergunta se ela tem o contato da última pessoa com quem ela teve relações. Ela diz que sim e o médico sai da sala. Naquele instante vários pensamentos passam pela cabeça dela, inclusive doenças mortais. Uma hora depois o médico volta acompanhado de um senhor de terno. “Já era”, é só o que ela pensa. O homem de terno se apresenta: “Boa tarde, eu sou o delegado Silveira (imagina que é esse nome)”. Ela entra em pânico e o delegado pede o telefone do sujeito que ela havia beijado, em total desespero ela pergunta o motivo. E a desgraça começa. Você tem uma bactéria rara, que só existe em cadáveres (sim, cadáver) e em quem pratica a necrofilia. Como você veio ao médico por vontade própria, achamos que você não gosta de gente morta”. A coitada só chorava e tremia, tirou o celular do bolso, anotou o nome e telefone do sujeito e entregou ao delegado.

Resultado: invadiram a casa do sujeito e o encontraram praticando atos sexuais e mais dois corpos “esperando” o ato.

Cadeia nele e ela nunca mais beijou ninguém até hoje."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo.

 

Eu tava concentrado no tópico, mas eu percebi sim o que acontecia a minha volta e eu estou ouvindo Scorpions com um fone de ouvido :nerd:.

 

Meu irmão tá tentando concertar uma varinha de Harry Potter dele com um durex :nerd:. E minha mãe tá se arrumando pra nós sairmos pro cinema :nerd:

 

Não entendi muito a finalidade do tópico, mas boa sorte na próxima.

 

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior medo foi pensar que isso é uma Creepy pasta, kkkkkk.....o caminho tava bom, mas parece que voce caiu do cavalo. Se continuasse ia dar certo, falta conteúdo ai, por que com

isso não da medo algum...quando começa a despertar o interesse a históry acaba ;d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que muitas pessoas como eu quando terminaram de ler olharam para os lados...

Forever alone no meo quarto!

A do erro postado pelo manolo ali em cima, deu medo............

 

eu pausei a musica pa ler pa ve se dava medo

qndo terminei d ler eu n olhei pos lado

continuei mexendo no note normal e pondo a musica d nvolta

se vc fico com medo dessa intaum n pod ver creepypastas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.