eduxs4 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · aff aqui com e sem hack nao pega(dis tempo de coneçao com o servidor esgotado aff ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · aff aqui com e sem hack nao pega(dis tempo de coneçao com o servidor esgotado aff ) Isso é problema com sua net man :D Troque de net e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeilha 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Acho que isso não esta funcionando não..eu tento entra em qualquer servidor da tempo de conexão esgotado ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuaki 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · vou ver c funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuaki 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Amigo, peço novamente que solucione meu erro. pois aqui não está entrando no site e não consigo fazer o cadastro... Ou então alguem pode me mandar um login e uma senha valida? Grato a quem Responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cufila 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · aqui o site pra baixar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Amigo, peço novamente que solucione meu erro. pois aqui não está entrando no site e não consigo fazer o cadastro... Ou então alguem pode me mandar um login e uma senha valida? Grato a quem Responder... provavelmente, você baxou algum hack, que bloqueio o meu site. Faça isso: Vá na pasta: C:\Windows\Sistem32\drivers\etc E delete o arquivos host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · provavelmente, você baxou algum hack, que bloqueio o meu site. Faça isso: Vá na pasta: C:\Windows\Sistem32\drivers\etc E delete o arquivos host Amigo, fiz oq vc Sugeriu, e não consegui sucesso. continua dando erro e ja testei em 3 navegadores... OBS : Eu uso Firefox, Tentei no IE e no Google Chrome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto! 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Vei ñ to conseguindo entra no unlocker tipo uso Win 7 32 bit quando abro a pasta do GC e vo la ai.kom quando clicko ok diz: NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM BLOQUEIO NESTE ARQUIVO Lek me ajuda ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Hacker Funfando . Thks Galera .. Nao estou Mais conseguindo acessar 1 serve. Alguem sabe por que isso esta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosjm 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Ola gostaria de tirar uma duvida quando eu clico pra ir no ai.kom com o unlocker diz assim nao tem nenhum bloqueio ai so fica as opçoes remover copiar e umas outras la nunca tem o unlocker.all que diz no tutorial pode me ajuda por favor Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Link do download quebrado cara, se puder arrumar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisizar 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff gente me ajudem :S n consigo usar o UNLOCKER. sempre que vou desbloquear ai.kom não aparece aquela janelinha do vídeo. APARECE ISSO: me ajudem por favoooooooor :SSSSS bom, se o link não da imagem n funfar vou descrever o print.] é assim: eu clico na ppastinha ai.kom e dou OK. daí ao invés de aparecer a janelinha pra desbloquear aparece uma janelinha com as opções: delete, move , rename e no action.... ajudeeeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agatha92 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ajudem tbm please ! Toda fez que vai usar o unlocker é isso xD Nunca dá para desbloquear o ai.kom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agatha92 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Queria saber o por que já criaram mil hacks com unlocker e ninguem sabe o por quê que ele não desbloqueia ai.kom no Windows 7 da maioria das pessoas... será que esses PCs tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · resolve isso ae pra nozes ^^ faz um SEM ESSA POHA de unlock , kernel , eh tudo um Cùzinho redondo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosjm 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Por Favor amigo Ajude-Nos em nossas duvidas e complicado todos mundo com o mesmo problema com o unlocker que nao acha bloqueio na ai.kom. OBS. meu windows e Seven 32 bits ultimate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Pra quem ta com problemas com unlocker e etc... Eu achei um programa muito bom :D Foi tipo de um kernel com Unlocker juntos, eu fiz video aula, vo upar no Youtube e depois posto ^^ OBS: não sei se funfa em XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Vo Tomar Um Banho Dps Eu Volto Pra Ver se Oq Vc Postar Funfou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigshow07 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Windowns xp , naaaum quiiz funcionar quando coloko auuto kill , entra na fasée e vooolta pra foora :/ . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorbug 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · funfo perfeitamente gogo ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp123456 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Mano em varios hack's que ja vi esse que tem o Topico melhor organizado parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurusenay 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Não tem vírus D: ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procyber 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Cara to Vendo quase todos os dias os cheats aki e Sempre essas parada de "Kernel" e tal... Minha Opnião: Porq cs num cria um cheats de Uso mais Facil sem Kernel ?.. pq tipu Muitos daki da WC eu sei q tem dificuldades de usar esse Kernel Man.. Bllz .. ? Reflete sobre oq to falando Pelomenos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados