Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[11/05] Exclusive Script V8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara to Vendo quase todos os dias os cheats aki e Sempre essas parada de "Kernel" e tal... Minha Opnião: Porq cs num cria um cheats de Uso mais Facil sem Kernel ?.. pq tipu Muitos daki da WC eu sei q tem dificuldades de usar esse Kernel Man.. Bllz .. ? Reflete sobre oq to falando Pelomenos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to Vendo quase todos os dias os cheats aki e Sempre essas parada de "Kernel" e tal... Minha Opnião: Porq cs num cria um cheats de Uso mais Facil sem Kernel ?.. pq tipu Muitos daki da WC eu sei q tem dificuldades de usar esse Kernel Man.. Bllz .. ? Reflete sobre oq to falando Pelomenos ;*

 

Primeiro te pergunto se você tem a minima noção de Programação, edição de memória engenharia reversa e etc..

 

Creio eu você nao ter... Pois se tivesse, saberia o quão dfício, e qu]ao demorado é fazer um simples cheat. Quanto menos complicado pra usar, mais dificil é de se fazer.

 

E nem todos sabem fazer (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to com uma bronka no hack quando vou usar o unlock no ai.Kom e no PlayerTemplate.Kom abre uma janelinha com a menssagen [ Não Foi Encontrado nenhum Blockeio neste Arquivo...]

Então eu clico em Ok e faço quando vou desmarcar o X ele da uma menssagen que outro programa está usando ele....

me da um Help se Possivel....

Uso Windowns 7 Ultmate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.