HylNuxx 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Video aula com UnlockIT postados :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno902 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Fora o script ter cor de restart ta tudo otimo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Fora o script ter cor de restart ta tudo otimo. Assim tu ofende meu ^^ O script ta rosa, por causa da edna da rey e do duel ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procyber 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara to Vendo quase todos os dias os cheats aki e Sempre essas parada de "Kernel" e tal... Minha Opnião: Porq cs num cria um cheats de Uso mais Facil sem Kernel ?.. pq tipu Muitos daki da WC eu sei q tem dificuldades de usar esse Kernel Man.. Bllz .. ? Reflete sobre oq to falando Pelomenos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara to Vendo quase todos os dias os cheats aki e Sempre essas parada de "Kernel" e tal... Minha Opnião: Porq cs num cria um cheats de Uso mais Facil sem Kernel ?.. pq tipu Muitos daki da WC eu sei q tem dificuldades de usar esse Kernel Man.. Bllz .. ? Reflete sobre oq to falando Pelomenos ;* Primeiro te pergunto se você tem a minima noção de Programação, edição de memória engenharia reversa e etc.. Creio eu você nao ter... Pois se tivesse, saberia o quão dfício, e qu]ao demorado é fazer um simples cheat. Quanto menos complicado pra usar, mais dificil é de se fazer. E nem todos sabem fazer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ai pessoal coloco a o loguim e senha da senha ou loguim invalido e ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Buga a floresta da vida e as Gagoils do Thanathos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Buga a floresta da vida e as Gagoils do Thanathos? arrumei esses bugs meu amigo. Era apenas um "end" em um lugar indevido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se add o video pra galera saber como usar o kernel @Topico Muito legal seu hacker levou o meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Como Usa O Kernel ? na moral '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius193 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 pega em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capela200 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Valeew ae man , gostei muito do hack BOM TRABALHO , continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidekinhotakagui 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 é só pra vista e seven ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Windows XP x32 Windows XP x64 Windows Vista x32 Windows Vista x64 Windows 7 x32 Windows 7 x64 Funcional em todos os sistemas operacionais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds14 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ai cara mi ajuda ai e qui quando eu chego na prate do unloker la dis qui nao tem nada no arquivo AI.kum e playertemplate.kun ai o hack nao pega. "eu uso windows 7 meu sistema e 32bits". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100mem 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 cara como baixa nao ta aparecendo nao vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtacto 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 100% Funcional, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebang3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 cade o login e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClayJay 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tem um Stage Cleaner recente aqui se tive me passa o link por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
army 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom Dia! Eu não entendi a questão do Boss' Tem que matar o boss sem hack? Ou depois que matar ele tem que deastivar o hack? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kypnos 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Onde fica o Ai.kom e playertemplate.kom??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 no C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI sendo na pasta do stage em AI la tem o ai.kom e na C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage la tem o playertemplate.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgOoRxDzIm 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 AI gente aki n pegou one hit alguns monstros ficaram com hp baixo e eu daa um hit e outros n fes mudança nenhuma alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kypnos 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Agora da um erro assim quando eu clico em Ai.kom: "No Locking handlle found. However Unlocker can help you deal with this object. Choose the action you want to perform on the object." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniako 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Man to com uma bronka no hack quando vou usar o unlock no ai.Kom e no PlayerTemplate.Kom abre uma janelinha com a menssagen [ Não Foi Encontrado nenhum Blockeio neste Arquivo...] Então eu clico em Ok e faço quando vou desmarcar o X ele da uma menssagen que outro programa está usando ele.... me da um Help se Possivel.... Uso Windowns 7 Ultmate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados