Kypnos 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Man to com uma bronka no hack quando vou usar o unlock no ai.Kom e no PlayerTemplate.Kom abre uma janelinha com a menssagen [ Não Foi Encontrado nenhum Blockeio neste Arquivo...] Então eu clico em Ok e faço quando vou desmarcar o X ele da uma menssagen que outro programa está usando ele.... me da um Help se Possivel.... Uso Windowns 7 Ultmate... No meu acontece o mesmo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 qual pasta eu seleciono o unloker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazerdark 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Vei no agarrão hack queria saber oque e canaban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ai ALGUEM PODE CRIAR UM HACK SEM KERNEL??? OU QUE O KERNEL JÁ ESTEJA DENTRO DO HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Topico muito bem explicado com conteúdo com belo disigner e o mais importante é claro conteúdo funcional Vlw! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red15 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 patético fazer um hack com tanta coisa e esquecer a opção de trocar o diterório, patético kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Funciono legal aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hades 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 quando vou desbloquear o ai.kom aparece o seguinte erro ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioHunter 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara, aqui não to conseguindo abrir o Unlocker D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 patético fazer um hack com tanta coisa e esquecer a opção de trocar o diterório, patético kk' Patético quando falam algo sem saber e conhecer o programa, patético kk' quando vou desbloquear o ai.kom aparece o seguinte erro ajuda ? Tente esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibizinhos 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aff nao to conseguindo usar =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaby 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 O hacker nao esta matando gargulas em thanatos e nem o eclips em mijloner mas o resto esta matando se der para arrumar Agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarasiuk 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 affs seu gay naum pegou caraiiiiiiiii:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 O hacker nao esta matando gargulas em thanatos e nem o eclips em mijloner mas o resto esta matando se der para arrumar Agradeço ;D[/color][/size][/font] vo ver o que posso fazer ^^ Valeu por avisar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nani2010 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 o ruim e que tem de cadastra no exclusive cheats podia tentar tirar e colocar pra web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ]Bom,vou testar o hack mais ainda n estou mto confiavel no hack =/[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cloud Strife-! 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tutorial Muito Bem Explicado Com Prints ,Video Aula , Tutorial ! Ja Levou Meu Thanks ! E O Hacker e 100% Funcional :) ! Me Ama , Odeia , Fiz Algo De Bom Para Você ? Então Use : Sou Fã De : Te Ajudei ? Da Um Agradeça Aee ! Sou User De : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaditt 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Não funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatsixx 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 alguem me explica se o hack de drop qe vem nele serve pras missões de pegar char, tipo vem os cristais mais rapido sacas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinow 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Topico legal (Y) Indo testar o hacker, dps edito aqui ! :) ! relembrando oque os menbros acima falaram , karnel e uma merd* ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 alguem me explica se o hack de drop qe vem nele serve pras missões de pegar char, tipo vem os cristais mais rapido sacas ? A v8.0 ainda nao disponibiliza o Drop Hack .-. Nem deu tempo de fazer aheuahueau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 HylNuxx eu desmarcar o hack e clicar no x vermelho quando acabei a missao é a mesma coisa? ta funcionando de boa parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoFonseca 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 pq eu abro o unlocker mas nao da nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 HylNuxx eu desmarcar o hack e clicar no x vermelho quando acabei a missao é a mesma coisa? Não, tem que clicar no "X" pq eu abro o unlocker mas nao da nada? Veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin11 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Me explica uma coisa, porque esse hack tem que ser desligado quando se mata o boss ? grato desde já ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados