Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-Hp/RegeneraçãoHp-Defesa/PlazaGp e +] Kernel Trainer 2.5 [Sem Unlocker]

Posts Recomendados

Kade o autokill que no titulo

fala que tem ele?

Programa pode ser mto bom

mas n engane os menbros pq

no seu hacker não tem

autokill!

Man Obrigado Por Postar Topico Bem Organizado Prefiro Mil Vezes Esse Kernel Do Q Pcheats Fica Abrindo Paginas E Bugando O Gc Agente Custa Fazer Missão Com Isso Vlw Por Compartilhar

Até consegui usar ele. Mas nem achei o autoKill e enquanto eu jogava o GC detectou ele .. meio duvidoso esse programa

Auto kill

Propaganda enganosa não tem auto-kill ai na proxima por favor poste algo coerente ao hack e não faca propagando enganosa

e aqui deu erro no hack

mt legal o hacker pena que n funfa aki afinal meu gc so funciona no modo de compatibilidade e nesse modo se existir alguem hack o gameguard n abre....seria um bom sistema de defesa contra hacker apesar de n ser intencional....

Ótimo hack

Mas eu não to mais usando hack's pois não da pra completar a missao e-e

Mas levo meu thank's por ser funcional .-.

byee~

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Trojan Drop :X Comigo não cola!

Os do funcionamento são sempre GEN.TROJAN!

Isso é vírus!

@Hitsunaru² ; Não ira prejudicar seu computador caro amigo, e so para proteção e funcionamento do treinador.

Que negocio estranho, Aqui não funciono.

Sinto lhe informa, Mais...

não funcional :yes:

Infelizmente aqui está dando Hack Detectado. D:'

Eu faço o seguinte processo:

Abro o Kernel Trainer, me logo. Depois abro o GC.

e entro normalmente, e Depois escolho uma Missão e escolho : 4x, e quando começo a missão e Ataco um monstro ele Trava e da " Hack Detectado "

Poderia me ajudar aonde estou errando? (:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.