boomkinzado 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Off-Topic Historia dos Personagen e Fan Fic's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Scorch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Adriano125 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Blue Fenix Fan'Arts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:-Sun.Thanatos- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:-Sun.Thanatos- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Boomkinzado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:CSI' Tutoriais e Dicas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:ŞūıġēŦšū ƒaşŧ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Guick17 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:TheMercenary~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:'Neath Guias Para Personagens Elesis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Death'sz Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:~BleKout Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Vold2 Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Luiga3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Boomkizado Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by:Elementary. Discuçao e Perguntas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Scorch Futuramente estarei complementando Se algum link ficou sem Abreviar para o Nome do Post me avise Estarei tentando Corrigir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Legal os topicos, mas tem uma quick list em toda area justamente para ela fica focada em tal area, acho que o topico foi untanto descenessario. Minha Opiniao. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · ou manin pra que cria um tópico com tudo isso?? quem quer ver alguma coisa vai la no psot e veeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Como voce deve ter percebido aki na Off-topic nao tem Quick list Exatamente e pra voce nao te q fika procurando e so voce da uma olhada pra ve se tem oq voce qise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · bem da hora manolo obrigado por postara ai para agente ´poder lenbrar destas coisas a abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Boa iniciativa,está pelo menos esta atualizda. @OFFTOPIC Tem como por meu tópico de debates?Tnks desde já. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Bom trabalho cara:yes: A área off-topic não tem uma quick list '-' Aliás, a área off-tópic é meio esquecida(tipo a Mari :rs:) Obrigado por fazer uma quick pra nós. E, já que você perguntou, o 3º link não ficou resumido.:sim: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Boa iniciativa,está pelo menos esta atualizda. @OFFTOPIC Tem como por meu tópico de debates?Tnks desde já. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lgl cara ja coloquei pq eu achei q fosse util Bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara A área off-topic não tem uma quick list '-' Aliás, a área off-tópic é meio esquecida(tipo a Mari :rs:) Obrigado por fazer uma quick pra nós. E, já que você perguntou, o 3º link não ficou resumido. Ja tentei da Edit e nao consegui cara vai te q fika assim msm qalq coiisa e so retirar kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · nossa muito bom em a area off topic é esquecida nem quick list tem. seria uma boa ter ela. outra coisa e sua organização. bom trabalho que sabe vc não ganhe um fixo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Gostei um pouco cara mas ja tem algumas quick list(eu acho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
-sun.thanatos- 0
nossa muito bom em
a area off topic é esquecida nem quick list tem. seria uma boa ter ela.
outra coisa e sua organização.
bom trabalho que sabe vc não ganhe um fixo:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
.!BaRon! 0
Gostei um pouco cara mas ja tem algumas quick list(eu acho).
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites