shyriu14 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 como q eu escolho pra ativar o hack removee láa (ñ sei escrever o nome) ? por q aki em ksa eu aperto enter e ñ vai tipo: eu escolho com as cetas e pra ativar ele que botão eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Manoo, eu coloquei o hack direitinho ativo até e talz mais qual eu vou jogar aparece: Hack Tool Detected Mesmo com o Hack tool Remove [On]. E eu só estou ativando ele mais nenhum nem to ativando muitos só esse mesmo. Da uma dica ae.. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tama- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Funfaa !!! COMO AGRADECER NÃO CUSTA CASHH VALEUUUUUUUU FUNFANDOOOO!!! TOPICO EXELENTE!!!! VALEU MESMO CARA!!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolui 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ae marijana me passa o hack q vc usa por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuuu97 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 mano eu to queremdo usar speed hak e nao funfa sale xtrap eu to injectamdo com perx injector e ne abre xTrap detectou eu ijecte com perx injector e nao sale o hak mano suba o exe sem virus pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Que ki é Hack tool Remover ? explica ai gostei do seu topico n mi deixa na mao nao :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 shadowre Que ki é Hack tool Remover ? explica ai gostei do seu topico n mi deixa na mao nao :rs: O Hack tool Remover serve para o hacker não aparecer Hack too Deteccted ok? :nerd: Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Manowww Levo meu Tanks mas como nd e perfeito aki so ta dando erro quando tipo vc quer sai da sala ai n da '-' mas mesmo assim ta muitoo bom:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Ok manoow bom aproveito do hacker eu tbm estou aproveitando :tong: Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfauziinho1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Fiz tudo certinho aqui, mas sempre que vou colocar Speed da Hack Detectad .. Alguma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau30 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.zolin 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Hack Funfano Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aqui não funfa mais, quando eu clico em XFire ele abre o programa e fala que pra fazer a atualização no site haxlib.net(que nao funfa tbm), e ai o hack não funciona =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokelokoRed 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 alguem me passa um injetor que faça funcionar pois eu não estou conseguindo fazer o hack funfar , quando eu extraiu para a pasta do crossfire da acesso negado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbdz 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aqui nao funfou nao mano :( eu nem tenho o x fire :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_182 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 n deu certo da DC no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Quando eu vo extraia da um erro, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ŁøɑƉ... 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Mano aki ta dando erro quando vai extrair o zip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeamHackerBR 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ainda ta pegando?? fui usar acabei levando dc e não consegui logar mais :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heithorgf3 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 plis me ajuda ai eu nao consigo extrair o x fire para dentro da pasta do cf e agora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garticx3 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ai o seu hack nao esta mais funfando + portanto [x]closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovt 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aii hacker maneiro gostei estouvendo geral usando mais como q se baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 eu coloko tudu certo so que nao aparece esse negocio de hack tool remoer aperto insert mais nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justiceiro17 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Web Chets e um porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[M]ooN- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Contém virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados